insonia!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"insonia!!"
na nova versão do site.

nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

insonia!!

Mensagem por nunopontes »

Ora bem estava eu a ver o Bayern-Real, e o sono ja a fazer piscar os olhinhos e pensei, giro era eu adormecer, e axcordar cedinho para ir fazer uns lançamentos, deixa me colocar o alarme do tlm para as 5 da manhã...e assim foi...adormece, mas com o toledo ou seja la o que for, acordei eram 3H20 da manhã, levantei me pé ante pé para nao acordar a Maria, e como moro em Valbom Gondomar, perto das pontes, la liguei o carro e meti ao caminho, um Km a frente encontro logo um carro da policia mal estacionado com os "pirilampos" ligados, olho e vejo que o policia é um colega da minha turma de boxe, pergunto se estava tudo bem, infelizmente uma velhinha andava aquelas horas da madrugada em pijama na rua e nao sabia onde morava, ora bem , mas o meu sentido era a pesca e nada podia fazer ,la arranquei, chegado ao pesqueiro(junto a ponte do freixo) preparo a cana e la vai lançamento, e recolho...pesca á "borrachinha", la vao passando uns carros umas ambulancias , e eu ali feliz da vida , 4h30 da manha , toca o telefone, era a Maria, onde estas? Dizia ela, e eu com a voz um pouco envergonhada, a pescar , ao que ouço tu és mesmo louco, tem mas é cuidado...e la continuei eu a lançar e a recolher...sempre sozinho...eram 6 da manhã e começa a chover, tinha perdido um tenso, digo eu nem é tarde nem é cedo, vou me embora, o peixe ainda nao entrou, ja estiquei as linhas, vou para casa...passo na confeitaria que ja estava aberta e levo o pão para a Maria e um queque para a miuda levar para a escola...chego a casa tiro a roupinha e meto me outra vez na camita, e ouço a Maria, entao ja vieste?pescaste? E eu outra vez com a voz envergonhada...não, o peixe ainda nao entrou...ao que ela me diz, apetece me tanto peixe(pois esta gravida) e enjoada de carne...adormeci e acordei eram 8h20, vesti me fui a peixaria comprei 40 sardinhas pequenas, ontem a noite fritei com farinha e fiz um arroz de feijão, que bem que me soube a primeira grade do ano heheheh!!!Tanto a minha Maria cm a (Mariana) bébé que esta na Barriga, tb gostaram hehehe!!!!
hnogueira
Registado: terça abr 10, 2012 4:44 pm

Re: insonia!!

Mensagem por hnogueira »

Isso é que é gostar da pesca...
Pena nesses casos não haver peixarias abertas as 5 da manha... hehehe

é bem é bem... Ali no freixo o que é que costuma sair?

Abç.
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Excelente relato, divertido, muito bom, obrigado. :fixe:
Foste mesmo á pesca, ou isso tudo foi um sonho :hahaha: :hahaha:
Tb já tive uma coisa parecida, há uns anos quando estava de férias.
Continua.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Grande relato :fixe: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Gostei do relato :hahaha: :hahaha: :hahaha:
E ainda dizem que as mulheres não são compreensivas!!!!!!

Obrigado pela partilha.....e que corra tudo bem à Senhora :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Gostei mesmo, grande relato :fixe: :fixe:

Pena é nessas horas não sair o tal peixinho que é tão desejado :join: :join:

P.S. que vicio esse da pesca pá olha as horas que a gente se levanta para pescar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
desiderio
Registado: terça abr 19, 2011 10:04 pm

Mensagem por desiderio »

a isso chama-se VICIO ..

bom relato bem merecia um peixe,para satisfazer a esposa..

que corra tudo bem com a gravidez .. felicidades

abraço e boas :fishcool:
apneias
Registado: quinta jan 19, 2012 4:37 pm

Mensagem por apneias »

Parabéns pelo rebento que vêm a caminho e pelo relato. :nubone:

quando vou em embarcadas e tenho de acordar tipo as 4 ou 5 da manhã, acordo sempre as 2/3 e não consigo dormir mais, a ansiedade e desejo por pesca apodera-se do nosso sono!! :let:

abraço!! :boia:
Responder