Uns Choquinhos deste ano

Mergulho
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Uns Choquinhos deste ano

Mensagem por ffgsoares » quinta nov 22, 2012 7:45 pm

Aqui também está na mesma o Nelson, a malta em vez de fazer como o Costa está a dizer, coloca imagens que estão suportadas noutra fonte e é o que dá, é pena porque as imagens eram bonitas.

Um abraço :fixe:



Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Uns Choquinhos deste ano

Mensagem por Panca » quinta nov 22, 2012 11:09 pm

ffgsoares Escreveu:Aqui também está na mesma o Nelson, a malta em vez de fazer como o Costa está a dizer, coloca imagens que estão suportadas noutra fonte e é o que dá, é pena porque as imagens eram bonitas.

Um abraço :fixe:
E o relato perde um pouco quando não existem fotos :chora:

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Uns Choquinhos deste ano

Mensagem por krazy_dude » domingo nov 25, 2012 12:34 am

Por acaso é pena não ter ficado gravado directamente no sitio... :(
mesmo que já tivesse anos a pescaria sabe sempre bem vêr as fotos do pescado com o relato...

Bruno Martins
Mensagens: 20
Registado: segunda jul 25, 2011 3:16 am

Re: Uns Choquinhos deste ano

Mensagem por Bruno Martins » domingo nov 25, 2012 2:09 pm

peço desculpa, coloco já as imagens como deve de ser e ainda acrescento mais uma foto com 4 chocos, de uma solha e navalheira.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Uns Choquinhos deste ano

Mensagem por TALIBAN » domingo nov 25, 2012 3:33 pm

Boas pescarias.

Caro companheiro editei a tua mensagem inicial, para chamar à atenção da colocação das fotografias nesta página.

Abraço.

Braga

Responder