Boas,
Bem....sei que sempre fui um tanto irreverente e gosto de dizer o que penso ainda que vá contra a corrente geral, muito embora não goste da arrogância.
Assim, nesta linha, e fora falsas modéstias tenho suficiente experiência de comércio em geral, digamos que até por deformação profissional. Como muitos aqui no forum, já andei as compras em diversos continentes e sei distinguir um bom comerciante assim que o vejo.
Além do mais em termos gerais é notória a diferença entre a noção de satisfação do cliente Anglo-Sáxonica e a Latina, quem já teve essa experiência sabe que não tem nada a ver.
Relativamente a essa casa, curiosamente sempre que lá vou não há nada do que quero, uma desilusão, atendimento frio e distante, à excepção do (de longe) melhor comerciante e mais prespicaz da casa que, curiosamente, se encontra quase sempre no lado da Caça e não da Pesca.
A politica de compras, ao que pareçe, não é baseada na satisfação do cliente, mas em interesses comerciais mais ou menos secretos. Acerca de uma cana que pretendia comprar foi-me referido que de momento podiam não ter interesse em a comercializar, deduz-se que se o cliente a quer comprar ou não é uma outra história. Não gostei da resposta, dita de forma algo pretenciosa e por isso não encomendei a cana preferindo ir comprá-la numa outra loja.
Quero comprar o que eu quero comprar e não o que me querem vender.
Cumprimentos.