Ideal Torrense

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ideal Torrense"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:
jose elvas Escreveu:
NelsonP Escreveu:Depois de receber o fio ja posso dar o feedback desta loja. Muito profissional, rápida nas respostas e nas entregas. 5 estrelas :fixe: :fixe: Assim dá gosto trabalhar..
Foi pela loja virtual ou na física? Se foi pela virtual quanto pagaste de portes, se não for indiscrição?
Comprei online. O envio foi 4 euros. 9.90 do fio. O mesmo fio na pinhalpesca era ao mesmo preço mas cobravam 9 euros :2dedos: :help: de envio :huuum:

4€ é um bom preço, parece-me que algumas lojas até têm bons preços mas depois "carregam a carroça" nos portes...
PML
Mensagens: 10
Registado: quinta jul 07, 2011 10:47 am

Re: Ideal Torrense

Mensagem por PML »

Eu só compro em duas lojas a 1ª escolha é a ideal sem duvida alguma desde do atendimento e pelos preços na maioria os melhores do mercado, algum dano no material seja qual for estão sempre prontos para tentar resolver da melhor forma para que o cliente seja beneficiado.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por Josy »

Boas,
Bem....sei que sempre fui um tanto irreverente e gosto de dizer o que penso ainda que vá contra a corrente geral, muito embora não goste da arrogância.

Assim, nesta linha, e fora falsas modéstias tenho suficiente experiência de comércio em geral, digamos que até por deformação profissional. Como muitos aqui no forum, já andei as compras em diversos continentes e sei distinguir um bom comerciante assim que o vejo.
Além do mais em termos gerais é notória a diferença entre a noção de satisfação do cliente Anglo-Sáxonica e a Latina, quem já teve essa experiência sabe que não tem nada a ver.

Relativamente a essa casa, curiosamente sempre que lá vou não há nada do que quero, uma desilusão, atendimento frio e distante, à excepção do (de longe) melhor comerciante e mais prespicaz da casa que, curiosamente, se encontra quase sempre no lado da Caça e não da Pesca.

A politica de compras, ao que pareçe, não é baseada na satisfação do cliente, mas em interesses comerciais mais ou menos secretos. Acerca de uma cana que pretendia comprar foi-me referido que de momento podiam não ter interesse em a comercializar, deduz-se que se o cliente a quer comprar ou não é uma outra história. Não gostei da resposta, dita de forma algo pretenciosa e por isso não encomendei a cana preferindo ir comprá-la numa outra loja.
Quero comprar o que eu quero comprar e não o que me querem vender.

Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por rjp trindade »

boas companheiros
realmente é uma boa loja, o que conhecia dessa loja era somente de ouvir falar aqui no forum ou de visualizar o site deles, mas ontem fui até la, e apesar de não ter comprado nada ( não tinha a cana que procurava,yuki taylor X6, o que é pena) fiquei com uma excelente impressão positiva da loja, mas o que mais me deu de pensar, depois de já ter abalado, foi que a cara da pessoa que me atendeu não me ser desconhecida aqui do forum (parecia-me o "filipepc"), e também principalmente pelo a vontade como explicava a varias diferenças entra varias varas, sendo entre elas todos opiniões idênticas a minha.
boa loja recomendo :let:
:fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por joaonumberone »

Para mim é muito boa.
Preços a bom nível.

Josy, ainda bem que as pessoas têm opiniões diferentes, mas não há loja nenhuma que tenha todas as marcas, os motivos não sei nem imagino, mas quanto mais não seja pelo espaço por um lado e pela gestão por outro, é que me parece impossivel gerir por exemplo 100 ou 200 marcas de forma aceitável para ambos.

:fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por NelsonP »

Josy Escreveu:Boas,
Bem....sei que sempre fui um tanto irreverente e gosto de dizer o que penso ainda que vá contra a corrente geral, muito embora não goste da arrogância.

Assim, nesta linha, e fora falsas modéstias tenho suficiente experiência de comércio em geral, digamos que até por deformação profissional. Como muitos aqui no forum, já andei as compras em diversos continentes e sei distinguir um bom comerciante assim que o vejo.
Além do mais em termos gerais é notória a diferença entre a noção de satisfação do cliente Anglo-Sáxonica e a Latina, quem já teve essa experiência sabe que não tem nada a ver.

Relativamente a essa casa, curiosamente sempre que lá vou não há nada do que quero, uma desilusão, atendimento frio e distante, à excepção do (de longe) melhor comerciante e mais prespicaz da casa que, curiosamente, se encontra quase sempre no lado da Caça e não da Pesca.

A politica de compras, ao que pareçe, não é baseada na satisfação do cliente, mas em interesses comerciais mais ou menos secretos. Acerca de uma cana que pretendia comprar foi-me referido que de momento podiam não ter interesse em a comercializar, deduz-se que se o cliente a quer comprar ou não é uma outra história. Não gostei da resposta, dita de forma algo pretenciosa e por isso não encomendei a cana preferindo ir comprá-la numa outra loja.
Quero comprar o que eu quero comprar e não o que me querem vender.

Cumprimentos. :fixe:
É compreensível o ponto de vista. De certa forma, concordo. Sobre a cana que querias comprar, faz-me muita confusão ao ausência de interesse em querer vender a mesma !!! :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por Panca »

Por vezes estar a encomendar só um produto não tem qualquer interesse para a loja por questões que só eles sabem ou até a própria marca só despache encomendas a partir de X valor pá coisas que não sabemos e por muito que nos expliquem nunca iremos entender o porque mas é a verdade, relativo á qualidade de atendimento isso também depende como todos sabemos e não querendo ofender nem julgar minguem até porque não conheço as pessoas em questão mas falo por experiência própria que já vão uns bons aninhos de Vendedor olhem que o cliente também faz muito a diferença :fixe: :fixe:

Agora quando nos sentimos em casa vamos trocar para quê ???? andar a saltar daqui pra li porque??? eu penso assim talvez por defender também o meu espaço mas comigo funciona assim, só o facto de entrar-mos na loja dar duas de treta mexer e remexer sem minguem dizer nada pá enfim parece a nossa casa mesmo e por vezes ou seja um bom par de vezes até ajudar um cliente novo :join:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por Joao Rodrigues »

Panca Escreveu:Por vezes estar a encomendar só um produto não tem qualquer interesse para a loja por questões que só eles sabem ou até a própria marca só despache encomendas a partir de X valor pá coisas que não sabemos e por muito que nos expliquem nunca iremos entender o porque mas é a verdade, relativo á qualidade de atendimento isso também depende como todos sabemos e não querendo ofender nem julgar minguem até porque não conheço as pessoas em questão mas falo por experiência própria que já vão uns bons aninhos de Vendedor olhem que o cliente também faz muito a diferença :fixe: :fixe:

Agora quando nos sentimos em casa vamos trocar para quê ???? andar a saltar daqui pra li porque??? eu penso assim talvez por defender também o meu espaço mas comigo funciona assim, só o facto de entrar-mos na loja dar duas de treta mexer e remexer sem minguem dizer nada pá enfim parece a nossa casa mesmo e por vezes ou seja um bom par de vezes até ajudar um cliente novo :join:
Uma das principais razões é com o preço de transporte.
Da mesma forma que nós quando compramos alguma coisa on-line e pagamos os respectivos portes, as lojas/revendedores fazem o mesmo.
Por vezes esperam por varias encomendas e assim vem tudo de uma só vez minimizando os custos.
Responder