007 - 1000 - kil(l)s!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"007 - 1000 - kil(l)s!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por krazy_dude »

Ora boas grande Fernando! (007kil)
Mais um a chegar a um numero milenar! :nubone:
Desde já agradeço toda a ajuda, todas as partilhas etc que me tens dado a mim e a todo o fórum :fixe:
Sempre educado, com sentido de humor, espirito de entre-ajuda, é assim mesmo é disso que se precisa =D>
Desde já digo que tive muito prazer em te ter conhecido e já termos pescado juntos e com mais companheiros do fórum, és um tipo impéc :fixe:
Continua assim e espero que continues por aqui por muito tempo, pois malta como tu faz sempre falta :fixe:
e como presente pelas 1000 mensagens espero que sejas brindado amanhã com um presente daqueles... tu sabes do que falo :join:
Grande abraço e obrigado por tudo amigo :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas 1000 :fixe: :fixe: =D>
krazy_dude Escreveu:Ora boas grande Fernando! (007kil)
Mais um a chegar a um numero milenar! :nubone:
Desde já agradeço toda a ajuda, todas as partilhas etc que me tens dado a mim e a todo o fórum :fixe:
Sempre educado, com sentido de humor, espirito de entre-ajuda, é assim mesmo é disso que se precisa =D>
Desde já digo que tive muito prazer em te ter conhecido e já termos pescado juntos e com mais companheiros do fórum, és um tipo impéc :fixe:
Continua assim e espero que continues por aqui por muito tempo, pois malta como tu faz sempre falta :fixe:
e como presente pelas 1000 mensagens espero que sejas brindado amanhã com um presente daqueles... tu sabes do que falo :join:
Grande abraço e obrigado por tudo amigo :fixe:
já esta tudo dito penso eu :fixe:
E ca esperamos por mais 1000 :fixe:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu:Ora boas grande Fernando! (007kil)
Mais um a chegar a um numero milenar! :nubone:
Desde já agradeço toda a ajuda, todas as partilhas etc que me tens dado a mim e a todo o fórum :fixe:
Sempre educado, com sentido de humor, espirito de entre-ajuda, é assim mesmo é disso que se precisa =D>
Desde já digo que tive muito prazer em te ter conhecido e já termos pescado juntos e com mais companheiros do fórum, és um tipo impéc :fixe:
Continua assim e espero que continues por aqui por muito tempo, pois malta como tu faz sempre falta :fixe:
e como presente pelas 1000 mensagens espero que sejas brindado amanhã com um presente daqueles... tu sabes do que falo :join:
Grande abraço e obrigado por tudo amigo :fixe:
Nelson
Quase me deixaste sem palavras.
O meu humilde contributo para o forum tem sido pouco, sou mais um observador atento mas dentro dos meus poucos conhecimentos também tento contribuir com os mesmos, poderão ser importantes para uns, nem tanto para outros.
As pescarias que fizemos apesar de terem sido 100% grades foram sempre bem passadas na vossa companhia mas isto um dia muda.
Olha quanto ao presente teria muito gosto em mostrar aqui no forum, só não sei é se já estará esgotado :hahaha: :hahaha:
Obrigado e um abraço. :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por 007kil »

zezinho Escreveu: E ca esperamos por mais 1000 :fixe:
Boas pescarias :let:
Não vai ser fácil, mas espero chegar lá.
Obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais um companheiro a chegar às 1.000 mensagens, o quanto me congratulo com estes números, que mais não são do que números, mas isso diz-nos que esteve na nossa companhia, a partilhar, a divertir-se, a conviver no nosso seio e o quanto isso é importante, por tudo isto, só posso dar-te os parabéns pelo excelente número conseguido e desejar-te uma óptima e continua estadia por cá.

Abraço.

Braga

P.S. - Ainda bem que existe alguém atento a este números, :meco: :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por 007kil »

TALIBAN Escreveu:a partilhar, a divertir-se, a conviver no nosso seio e o quanto isso é importante,
É isso mesmo amigo Braga para mim é com imenso prazer que frequento este forum e no fundo um divertimento não só para mim como penso que será para todos os colegas do forum
TALIBAN Escreveu:P.S. - Ainda bem que existe alguém atento a este números,
Quanto aos números há sempre alguém de olho aberto.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
007kil Escreveu:
TALIBAN Escreveu:a partilhar, a divertir-se, a conviver no nosso seio e o quanto isso é importante,
É isso mesmo amigo Braga para mim é com imenso prazer que frequento este forum e no fundo um divertimento não só para mim como penso que será para todos os colegas do forum
TALIBAN Escreveu:P.S. - Ainda bem que existe alguém atento a este números,
Quanto aos números há sempre alguém de olho aberto.
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 007 - 1000 - kil(l)s!

Mensagem por krazy_dude »

007kil Escreveu: Nelson
Quase me deixaste sem palavras.
O meu humilde contributo para o forum tem sido pouco, sou mais um observador atento mas dentro dos meus poucos conhecimentos também tento contribuir com os mesmos, poderão ser importantes para uns, nem tanto para outros.
As pescarias que fizemos apesar de terem sido 100% grades foram sempre bem passadas na vossa companhia mas isto um dia muda.
Olha quanto ao presente teria muito gosto em mostrar aqui no forum, só não sei é se já estará esgotado :hahaha: :hahaha:
Obrigado e um abraço. :fixe: :fixe:
Então ò Fernando se é verdade é para ser dito, pessoal fixe (que ainda bem aqui habita muito) tem que receber o devido feedback! :fixe:
esqueci-me de acrescentar nas qualidades: "prestável, disponivel, e bom conversador" e claro defeitos: "é pescador" que é o "defeito" de todos nós :hahaha:
Não tá nada esgotado, se esgotou hoje, amanhã deve haver reposição de stock :join: (pelo menos assim espero!)
Quanto aos numeros eu aqui à dias reparei que ias nos 990 e tal... e ao enviar-te MP reparei que estavas no "jackpot" :hahaha:
Abraço :fixe:
Responder