Boas,
Pessoal eu estou a pensar comprar um carreto novo. A técnica q pratico mais é pesca ao fundo mas tb gostaria de ter um carreto que me permitisse fazer pesca ao corrico. Sou praticamente um novato e gostaria de saber a vossa opinião.
Estou muito inclinado para o Shimano Ultegra xsb 10000:
http://idealtorrense.com/index.php?page ... t&Itemid=3
Mas por mais 15€ tenho o Shimano Ultegra xsb 5500 com o extra de ter Baitrunner:
http://idealtorrense.com/index.php/pt/l ... no+ultegra
Além disso, outro grande factor que me leva a comprar um carreto novo é o facto de eu pretender lançar mais longe.
Que me aconselham?
Cumprimentos a todos =)
Carreto Shimano
Re: Carreto Shimano
Ó companheiro, eu compraria sempre o XSB 10.000, até porque o conheço bem, pesco com um, mas, eu faço só surfcasting, para o corrico penso que é pesado, talvez, aí o 5.500 seja mais apropriado, até pelo rátio que possui, 5.3-1.
Como queres também lançar mais longe sem dúvida o 10.000.
O que quero dizer é que com o 10.000 mesmo sendo pesado podes fazer as duas pescas e com o 5.500 não me parece adequado ao surfcasting.
Espero ter ajudado, boas pescarias
Como queres também lançar mais longe sem dúvida o 10.000.
O que quero dizer é que com o 10.000 mesmo sendo pesado podes fazer as duas pescas e com o 5.500 não me parece adequado ao surfcasting.
Espero ter ajudado, boas pescarias
boas companheiro ..
tenho um xsb 10000 do qual ( qualidade/preço ) só tenho bem a dizer
peca realmente um pouco pelo peso ..
para lançares mais longe alem do carreto que sendo bom ajuda,mas deves tambem baixar a espessura da linha e usares shock leader
abraço e boas pescarias
tenho um xsb 10000 do qual ( qualidade/preço ) só tenho bem a dizer
peca realmente um pouco pelo peso ..
para lançares mais longe alem do carreto que sendo bom ajuda,mas deves tambem baixar a espessura da linha e usares shock leader
abraço e boas pescarias
- alexandre99
- Registado: quinta mai 19, 2011 10:58 am
Boas,