Rio Douro

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Rio Douro"
na nova versão do site.

eliok10
Mensagens: 123
Registado: terça jun 07, 2011 7:06 pm

Rio Douro

Mensagem por eliok10 »

Boas de novo pessoal , não sei se é este o sítio mais indicado para este assunto , mas achei o ideal .
Alguem daqui que pesque no rio douro me saiba dizer se tem saído alguma coisa ? É que o ano passado por esta altura já la tirava uns robalos e umas douradas de vez em quando , agora quando lá vou é grade atrás de grade , ás vezes nem chego a ter um toque .

Alguem me sabe dizer o que se passa ? Um dos motivos será a falta de chuva ?

Cumprimentos e boas pescarias .
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por 007kil »

Boas.
Quanto ao sair peixe nesta altura no rio Douro não te posso responder uma vez que não tenho ido para lá pescar.
Agora pela minha experiência o peixe começa a aparecer no Douro lá para meados de Abril principio de Maio.
Aguarda pela opinião de outros colegas.
Continuação. :fixe:
Última edição por 007kil em quarta abr 04, 2012 11:25 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por Panca »

Ainda é cedo para s robalos no Douro e nos outros :fixe: mais um mes e talvez eles apareçam penso eu de que :join:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Rio Douro

Mensagem por krazy_dude »

Então eliok10 também és do Porto ou costumas pescar por cá?
Olha pelo que a malta diz, é por causa da chuva... e por causa da equipa do Oeste (que não deixam passar um unico peixe :hahaha: estou a brincar)
vamos vêr se começam a aparecer uns peixinhos... por aqui estamos todos á espera :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu: Olha pelo que a malta diz, é por causa da chuva... e por causa da equipa do Oeste (que não deixam passar um unico peixe :hahaha: estou a brincar)
Nem mais Nelson, agora disses-te tudo pá :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Rio Douro

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu: Olha pelo que a malta diz, é por causa da chuva... e por causa da equipa do Oeste (que não deixam passar um unico peixe :hahaha: estou a brincar)
Nem mais Nelson, agora disses-te tudo pá :hahaha: :hahaha: :hahaha:
hahahahahahahahaha mas é verdade pa.... :hahaha:
eliok10
Mensagens: 123
Registado: terça jun 07, 2011 7:06 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por eliok10 »

Sou de gaia / oliveira do douro , ainda hoje lá dei um salto de 2 horinhas , lá tirei uma baila , tinha medida mas achei-a muito pequena e não fazia sentido absolutamente nenhum traze-la pra casa .

Cumprimentos !
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Rio Douro

Mensagem por krazy_dude »

eliok10 Escreveu:Sou de gaia / oliveira do douro , ainda hoje lá dei um salto de 2 horinhas , lá tirei uma baila , tinha medida mas achei-a muito pequena e não fazia sentido absolutamente nenhum traze-la pra casa .

Cumprimentos !
Costumas pescar no rio então certo? Em que zonas?
Quanto à baila fizeste bem, se tivesses mais no congelador ou se tivessem a sair é uma coisa... agora quando sai assim eu também costumo devolve-las.
Por falar nisso ainda tenho peixe do fim do ano passado no congelador para gastar :moca:
Abraço :fixe:
Responder