cana surf casting kali kunan surf rider

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana surf casting kali kunan surf rider"
na nova versão do site.

luisrodrigues
Mensagens: 88
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

cana surf casting kali kunan surf rider

Mensagem por luisrodrigues »

boas caros amigos alguem conhece esta nova cana kali kunan surf rider 4.2mt sabem se é boa estive a ver as caracteristicas e não pareceu má.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: cana surf casting kali kunan surf rider

Mensagem por Panca »

Boas, olha estar a dar opiniões sobre uma cana é sempre complicado, pois para mim pode ser uma boa cana e para ti não, mas sobre essa nem consigo opinar vamos esperar se alguém conhece e dá um parecer da mesma pois Kali para mim estou a ver que é muito bom material :fixe:
Avatar do Utilizador
Victorppt
Mensagens: 128
Registado: sexta dez 16, 2011 12:33 am

Re: cana surf casting kali kunan surf rider

Mensagem por Victorppt »

luisrodrigues Escreveu:boas caros amigos alguem conhece esta nova cana kali kunan surf rider 4.2mt sabem se é boa estive a ver as caracteristicas e não pareceu má.

Boa tarde.

Amigo, nao conheço a cana em questao. Tenho 2 Kali castie 4.5 , e nada a apontar sobre elas....a razao e que por vezes levam porrada porque sou meio desastrado e aguentam sem gemer:-)

E,por comentarios em outros locais, blogs etc sobre pesca,os comentarios sao de certa forma positivos.
Penso qu nao sera uma má compra.

Boas pescas.

Victor
luisrodrigues
Mensagens: 88
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Re: cana surf casting kali kunan surf rider

Mensagem por luisrodrigues »

Panca Escreveu:Boas, olha estar a dar opiniões sobre uma cana é sempre complicado, pois para mim pode ser uma boa cana e para ti não, mas sobre essa nem consigo opinar vamos esperar se alguém conhece e dá um parecer da mesma pois Kali para mim estou a ver que é muito bom material :fixe:
caro amigo quando pergunto se é uma boa cana ou não é no aspecto de ser fiavel se não parte ponteiras, etc ,em termos de material usado na sua construção parece ser boa e muito leve tem passadores fuji alconide low rider porta carretes fuji e é uma cana lindissima e pesa 467gr e tem um preço muito bom na minha opinião se quiser ver a cana em questão esta a venda na loja do raul mario em espanha se não estou em erro é a sudimar a cana tem um preço de 220e.
luisrodrigues
Mensagens: 88
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Re: cana surf casting kali kunan surf rider

Mensagem por luisrodrigues »

luisrodrigues Escreveu:
Panca Escreveu:Boas, olha estar a dar opiniões sobre uma cana é sempre complicado, pois para mim pode ser uma boa cana e para ti não, mas sobre essa nem consigo opinar vamos esperar se alguém conhece e dá um parecer da mesma pois Kali para mim estou a ver que é muito bom material :fixe:
caro amigo quando pergunto se é uma boa cana ou não é no aspecto de ser fiavel se não parte ponteiras, etc ,em termos de material usado na sua construção parece ser boa e muito leve tem passadores fuji alconide low rider porta carretes fuji e é uma cana lindissima e pesa 467gr e tem um preço muito bom na minha opinião se quiser ver a cana em questão esta a venda na loja do raul mario em espanha se não estou em erro é a sudimar a cana tem um preço de 220e.
o nome da loja é suidamar.es.
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: cana surf casting kali kunan surf rider

Mensagem por Terramoto »

Tenho uma indy 4,25 é boa cana mas ñ é lancadora, é mole no corpo todo, o porta-carretes n é grande coisa nem os passadores, mas para o preco que foi acho que tambem nao fiquei mal servido. Ja lancou 150gr, mas acho que a partir dos 120 ja perde distancia, uso-a mais para pescas à beira e meia distancia com pouca ondulacao, para mim a flexibilidade da ponteira ajuda a apresentar o isco cm mais vida, é a que tem tirado os maiores exemplares.
Esta é a ideia q tenho da cana, abraco.
Ups, enganei-me na cana, pareceu-me ter lido indy.
Responder