Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por Panca »

Ora então aqui vai a foto da primeira fornada e depois de uma primeira tentativa e de ter acontecido um pequeno acidente mas já esta tudo resolvido :hahaha: :hahaha: :join:
28032012269.JPG
Queria deixar aui mais uma vez um grande abraço ao Soares por toda a sua disponibilidade e simpatia e claro tempo que perdeu com esta brincadeira :fixe:

e claro ao meu amigo Luis Novo (Pintassilgo) pela sua disponibilidade em fazer estas chumbadas pois se não fosse ele ainda hoje o molde estava guardado :hahaha:

Deixo tambem a montagem que faço com esta chumbada de correr para dois anzois, digo mais uma vez e não sei se o Soares ja teve oportunidade de a experimentar mas eu considero esta chumbada fantástica mesmo :fixe:
Foto0007.JPG
Esta está com um acabamento feio pois foi a primeira a tal que depois resultou no acidente dai não estar perfeita, as que o Luis fez estão fabulosas
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por portista »

Mas que bonitinhas ! Até os peixes vão espreitar e aproveitam e dão uma trinca no isco eheh!

Se puder ponha as fotos maiores pare se ver bem a qualidade do material!

Um abraço
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por zezinho »

Boas
Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol
:hahaha: :hahaha:
Ficaram muito bem :fixe: :fixe:
Desculpem la a pergunta já vi algures mas não me lembro onde par que serve esse tipo de chumbadas :hummm:
A montagem que fixes te foi de correr o que diferencia esse tipo do tipo das chumbadas redondas ?
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por Panca »

Pois então as fotos ja estão corrigidas, para aumentar é só clicar :hahaha: :hahaha: até rimou, quanto á pergunta do amigo Zezinho "Desculpem la a pergunta já vi algures mas não me lembro onde par que serve esse tipo de chumbadas :hummm: " epá servem para pescar :join: :join: na brinca ja sabes, olha esta chumbada como ja disse é uma excelente voadora mesmo, outra particularidade é que ela assim que começas a recolher vem logo á superfície passando por cima de todo que sejam pedras no fundo, quanto á montagem de correr é como nas outras o isco fica mais solto o peixe ao ferrar o isco não sente a prisão do chumbo mas isto claro são manias pá :fixe: :fixe:

Soares diz se já experimentas-te e que tal achas-te :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por zezinho »

:hahaha: :hahaha:
Obrigado pela explicação :fixe: :fixe: vendo assim são 2 particularidades muito importantes quando se esta num pesqueiro de rocha que seja preciso lançar mais longe :fixe: :fixe:
baratocha
Mensagens: 142
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por baratocha »

Panca Escreveu:outra particularidade é que ela assim que começas a recolher vem logo á superfície passando por cima de todo que sejam pedras no fundo,
fixe, é boa ideia, assim nao tenho que arrastar as famosas "cenouras do mar" mais conhecidas por (desculpem o nome [-o< ) "caralhetes", que apanho por setubal!!!! :fixe:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por portista »

Realmente deve ser outra categoria e se levantam e nao prendem nas pedras devem ser impecs!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Chumbadas Soares vai tudo pelos ares...lol

Mensagem por Panca »

Ora aqui esta o produto final e com grande qualidade :join: :join:
DSCF0003.JPG
Digam lá de vossa justiça :hahaha: :hahaha:
Responder