Escolha de cana de boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolha de cana de boia"
na nova versão do site.

luisrodrigues
Mensagens: 88
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por luisrodrigues »

boas tem razão não são fuji são oxicrome sic guides.
xelas48
Mensagens: 3
Registado: sábado out 16, 2010 11:41 am

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por xelas48 »

RJGSOUSA Escreveu:Boas pessoal
Queria a vossa ajuda na escolha de um conjunto para boia.
As características de pesca que pretendo são:

Pescar em pontões, não muito altos de 7mt a 10mt
Utilizar boias 25g a 40g possível piões.
Não pretendo canas muito parabólicas

Com alguma pesquisa e conselhos, estas canas foram me indicaram, mas espero pela vossa opinião, visto que de boia ainda sou um “menino” :huuum: .

Barros Especial Pião 550
Hiro Sacramento 550
Barros Power Strike 600
Cormoura Cor-Strong 600
Barros Força 4 X-evo 600
Colmic Power-Fighting Elite 600
Tica Taurus 600

Quanto ao carreto aqui não tenho muitas ideias, visto que vou pescar com boias com algum peso e alguma altura talvez um carreto de tamanho 5000 seja o mais indicado, digo eu :hummm:

O mais critico o orçamento, bem aqui pretendo algo dentro dos 250 euros :join: .

Obrigado
Ricardo
Boa noite camarada pescador. Já observei que de facto o seu orçamento é curto para um bom material!...Não faz mal, primeiro um componente depois outro, é a forma como trabalho. Estou farto de comprar e depois não gosto. Então eu compraria a cana de pesca. O carreto, temos sempre um até que o orçamento ajude a comprar um bom carreto, desde já informo que a minha preferência não é mais nem menos que SHIMANO. Na minha opinião em relação a canas de pesca, optaria por uma Taurus de 7 m ou uma Grauvell Titan. Poderá no entanto contactar a casa de pesca estrela do mar-Cais do Sodré. Tem lá o que pretende. Estou á espera da montagem completa da minha Grauvell Titan 7 m. Penso que o ajudei da melhor forma possível. Pois pesquisei maior parte dos sites pelo google e outros lados zero.
Boa sorte: Grandes pescarias. Abraço.
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
xelas48 Escreveu:Boa noite camarada pescador. Já observei que de facto o seu orçamento é curto para um bom material!...Não faz mal, primeiro um componente depois outro, é a forma como trabalho. Estou farto de comprar e depois não gosto. Então eu compraria a cana de pesca. O carreto, temos sempre um até que o orçamento ajude a comprar um bom carreto, desde já informo que a minha preferência não é mais nem menos que SHIMANO. Na minha opinião em relação a canas de pesca, optaria por uma Taurus de 7 m ou uma Grauvell Titan. Poderá no entanto contactar a casa de pesca estrela do mar-Cais do Sodré. Tem lá o que pretende. Estou á espera da montagem completa da minha Grauvell Titan 7 m. Penso que o ajudei da melhor forma possível. Pois pesquisei maior parte dos sites pelo google e outros lados zero.
Boa sorte: Grandes pescarias. Abraço.
Espero que ele já tenha comprado a cana, se não, já não pesca à mais de 1 ano :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Cumprimentos,
Roberto
Responder