Escolha de cana de boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolha de cana de boia"
na nova versão do site.

RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Escolha de cana de boia

Mensagem por RJGSOUSA »

Boas pessoal
Queria a vossa ajuda na escolha de um conjunto para boia.
As características de pesca que pretendo são:

Pescar em pontões, não muito altos de 7mt a 10mt
Utilizar boias 25g a 40g possível piões.
Não pretendo canas muito parabólicas

Com alguma pesquisa e conselhos, estas canas foram me indicaram, mas espero pela vossa opinião, visto que de boia ainda sou um “menino” :huuum: .

Barros Especial Pião 550
Hiro Sacramento 550
Barros Power Strike 600
Cormoura Cor-Strong 600
Barros Força 4 X-evo 600
Colmic Power-Fighting Elite 600
Tica Taurus 600

Quanto ao carreto aqui não tenho muitas ideias, visto que vou pescar com boias com algum peso e alguma altura talvez um carreto de tamanho 5000 seja o mais indicado, digo eu :hummm:

O mais critico o orçamento, bem aqui pretendo algo dentro dos 250 euros :join: .

Obrigado
Ricardo
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro.

Também indeciso na compra de uma cana com caracteristicas semelhantes. As duvidas das que tens na lista foram a corstrong e a taurus. Já optei pela corstrong agora falta juntar os eurinhos.

Com o teu orçamento, supondo que é cana e carreto eu optaria pela Taurus e ainda sobravam à volta de 70/80€ para um carreto que já se arranja alguma coisa razoavel.

Abraço
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por suchi »

boas , não gostas da PLAWAY KAIS ? acho que tambem é uma cana a ter em conta

cumpts

Renato Sá
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por RJGSOUSA »

Zurc Escreveu:Boas companheiro.

Também indeciso na compra de uma cana com caracteristicas semelhantes. As duvidas das que tens na lista foram a corstrong e a taurus. Já optei pela corstrong agora falta juntar os eurinhos.

Com o teu orçamento, supondo que é cana e carreto eu optaria pela Taurus e ainda sobravam à volta de 70/80€ para um carreto que já se arranja alguma coisa razoavel.

Abraço
Boas Zurc
Sem duvida a Tauros era uma optima opção mas não tenho a noção do preço dela .Essa Corstrong não conheço mas quais são as caractristicas e preço ?
O orcamento é para as duas coisas .
Abraço
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por RJGSOUSA »

suchi Escreveu:boas , não gostas da PLAWAY KAIS ? acho que tambem é uma cana a ter em conta

cumpts

Renato Sá
Ola Renato
Não conheco a cana mas vou pesquisar . Tens alguma ? Sabes o comportamento dela ?

Abraço
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por Zurc »

RJGSOUSA Escreveu:
Zurc Escreveu:Boas companheiro.

Também indeciso na compra de uma cana com caracteristicas semelhantes. As duvidas das que tens na lista foram a corstrong e a taurus. Já optei pela corstrong agora falta juntar os eurinhos.

Com o teu orçamento, supondo que é cana e carreto eu optaria pela Taurus e ainda sobravam à volta de 70/80€ para um carreto que já se arranja alguma coisa razoavel.

Abraço
Boas Zurc
Sem duvida a Tauros era uma optima opção mas não tenho a noção do preço dela .Essa Corstrong não conheço mas quais são as caractristicas e preço ?
O orcamento é para as duas coisas .
Abraço
Olha a Taurus como andei a ver preços ficava à volta dos 170€.
A corstrong é esta.
corstronguv4.jpg
A cana é semiparabólica, os seus componentes já me disseram que não são de grande qualidade.
Eu só não vou para a taurus por causa do orçamento. Porque esta vem agora com os novos componentes alps, que são de bastante qualidade.
Quanto ao carreto vi também pela net o shimano simetre por apróximadamente 80€ no tamanho 4000, na minha opinião ficavas com um excelente conjunto.
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por RJGSOUSA »

Zurc obrigado pela dica, a corstrong parece ser bastante forte, mas pela diferença de 40 euros para Tauros sera que não vale a pena poupar mais uns trocos :hummm:
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Escolha de cana de boia

Mensagem por Zurc »

Olha eu a poupar já ando para ver se arranjo a corstrong antes de começar a época dos sargos.. Mas se por acaso conseguir poupar mais um bocado não hesito e vou logo para a taurus.

Olha a mp que mandei é meramente informativa, porque é o sitio onde a vi mais barata.

Abraço
Responder