Bóia "Eléctrica" :P

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bóia "Eléctrica" :P"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bóia "Eléctrica" :P

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:
madcoto Escreveu:Eh pa....o que tu inventas!

Sim sr! Está impacavel!

Aposto que com a tua mijeira habitual, a primeira vez que a experimentares na água te vem logo um de 5kg atrelado!

Ahahaha
Obrigado Pedro :join:
Isso é que era um peixinho assim para estrear ficava todo contente! :hahaha: tenho que a levar para testar lá no mar ou virado pó rio...
Vamos vêr se um dia o peixe regressa a estas bandas! :moca: :join:
Abraço :fixe:
Nelson comigo não funcionava olha que sempre que vou pescar á boiá ficam lá duas ou três :moca: :moca:

A ver se as coisas mudam :join: :join:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Bóia "Eléctrica" :P

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:
madcoto Escreveu:Eh pa....o que tu inventas!

Sim sr! Está impacavel!

Aposto que com a tua mijeira habitual, a primeira vez que a experimentares na água te vem logo um de 5kg atrelado!

Ahahaha
Obrigado Pedro :join:
Isso é que era um peixinho assim para estrear ficava todo contente! :hahaha: tenho que a levar para testar lá no mar ou virado pó rio...
Vamos vêr se um dia o peixe regressa a estas bandas! :moca: :join:
Abraço :fixe:
Nelson comigo não funcionava olha que sempre que vou pescar á boiá ficam lá duas ou três :moca: :moca:

A ver se as coisas mudam :join: :join:
Costa é verdade da outra vez não te perguntei... mas as boias ficam lá porque partem certo?
Tens usado multi não tens? opa deve ser dos pesqueiros e de alguma sorte também... desde que uso multi acho mesmo que nunca perdi uma unica bóia...
Agora o meu irmão mais novo esse sim com mono perdia muitas mas dei-lhe o meu multi antigo (como nunca tinha virado a bobine o fio ainda aguenta bem umas pescas)
É mesmo preciso as coisas mudarem em relação ao peixe dasse tá impossivel mesmo! :moca:
Abraço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bóia "Eléctrica" :P

Mensagem por Panca »

Sim Nelson é multi que uso o mal é que devo ser muito bruto :hahaha: :hahaha: :join: :join:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Bóia "Eléctrica" :P

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:Sim Nelson é multi que uso o mal é que devo ser muito bruto :hahaha: :hahaha: :join: :join:
hahahaahahaha :hahaha:
ai ai ai senhor Costa parece que te estou a vêr a pescar à boia... enervas-te e depois partes aquilo tudo! o (pouco) peixe até foge (como as bogas que ai estavam até se puseram a dar à sola!) :join:
Responder