Moldes para chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Moldes para chumbadas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Caparzo »

Costa_Vicentina Escreveu:
levi simao Escreveu:eu cá fui no chinoca e comprei uma frigideira daquelas para estrelar ovos ou parecido pois assim é mais larga que o pucaro torna mais estavel (mais seguro) e depois com um martelo e numa esquadria fiz uma ponta num lado é derreter no fogao e verter

boas pescas
:fixe: ..o que mais me estava a apoquentar era arranjar chumbo e barato...aqui na zona estava dificil arranjar chumbo..já agora em que locais arranjam chumbo em bocados?

Boas

Antigamente em qualquer oficina de pneus arranjavas aqueles chumbos de calibrar as rodas usados, outra alternativa é sondar os sucateiros locais.

A. Fonseca
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

Caparzo Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:
levi simao Escreveu:eu cá fui no chinoca e comprei uma frigideira daquelas para estrelar ovos ou parecido pois assim é mais larga que o pucaro torna mais estavel (mais seguro) e depois com um martelo e numa esquadria fiz uma ponta num lado é derreter no fogao e verter

boas pescas
:fixe: ..o que mais me estava a apoquentar era arranjar chumbo e barato...aqui na zona estava dificil arranjar chumbo..já agora em que locais arranjam chumbo em bocados?

Boas

Antigamente em qualquer oficina de pneus arranjavas aqueles chumbos de calibrar as rodas usados, outra alternativa é sondar os sucateiros locais.

A. Fonseca
Pois, já sondei as oficinas aqui perto...desde à um ano para cá que não usam as tais peças em chumbo para calibrar os peneus. Agora é um material manhoso..tenho de sondar os sucateiros. acho que nºão fiz mau negócio (cinto pesca submarina 7kg=10€) certo?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Panca »

Costa_Vicentina Escreveu:
Pois, já sondei as oficinas aqui perto...desde à um ano para cá que não usam as tais peças em chumbo para calibrar os peneus. Agora é um material manhoso..tenho de sondar os sucateiros. acho que nºão fiz mau negócio (cinto pesca submarina 7kg=10€) certo?
Tas um bocado longe que aqui arranjava-te a 1 € o kg :fixe:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

Panca Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:
Pois, já sondei as oficinas aqui perto...desde à um ano para cá que não usam as tais peças em chumbo para calibrar os peneus. Agora é um material manhoso..tenho de sondar os sucateiros. acho que nºão fiz mau negócio (cinto pesca submarina 7kg=10€) certo?
Tas um bocado longe que aqui arranjava-te a 1 € o kg :fixe:
mas as tais peças para calibrar os peneus? a esse preço compensava enviar por correio(correio verde sem limites de peso) tipo 10kg, pagando eu 10 € + os portes ficava-me na mesma + barato..que acha?
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por levi simao »

epahhh :hummm: :hummm: ia mandar um mensagem para o panca mandei para o costa vicentina ai aiii :hummm: :hummm:

desculpa camarada costa vicentina
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

levi simao Escreveu:epahhh :hummm: :hummm: ia mandar um mensagem para o panca mandei para o costa vicentina ai aiii :hummm: :hummm:

desculpa camarada costa vicentina
= :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Panca »

levi simao Escreveu:epahhh :hummm: :hummm: ia mandar um mensagem para o panca mandei para o costa vicentina ai aiii :hummm: :hummm:

desculpa camarada costa vicentina
E eu respondi a pensar que era o Costa_vicentina :hahaha: :hahaha: :hahaha: anda tudo :119: :119:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

Panca Escreveu:
levi simao Escreveu:epahhh :hummm: :hummm: ia mandar um mensagem para o panca mandei para o costa vicentina ai aiii :hummm: :hummm:

desculpa camarada costa vicentina
E eu respondi a pensar que era o Costa_vicentina :hahaha: :hahaha: :hahaha: anda tudo :119: :119:
anda tudo a precisar de umas pescarias :pau:
Responder