Moldes para chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Moldes para chumbadas"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por levi simao »

eu mandei um camarada fazer um em aluminio para duas pecas de 50gr. com envio e tudo me ficou a 25€ e veio dos acores :hummm: :hummm: o que dava geito éra uma fundicao aqui perto
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

levi simao Escreveu:eu mandei um camarada fazer um em aluminio para duas pecas de 50gr. com envio e tudo me ficou a 25€ e veio dos acores :hummm: :hummm: o que dava geito éra uma fundicao aqui perto
lol, muito provavelmente comprei ao mesmo vendedor...moldes impec.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Falei e mostrei a malta entendida no assunto e disseram que `muito não viam uns moldes com tão boa qualidade e perfeição
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Caparzo »

Costa_Vicentina Escreveu:
levi simao Escreveu:eu mandei um camarada fazer um em aluminio para duas pecas de 50gr. com envio e tudo me ficou a 25€ e veio dos acores :hummm: :hummm: o que dava geito éra uma fundicao aqui perto
lol, muito provavelmente comprei ao mesmo vendedor...moldes impec.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Falei e mostrei a malta entendida no assunto e disseram que `muito não viam uns moldes com tão boa qualidade e perfeição
Boa Tarde

Será que podiam divulgar contacto desse fabricante de moldes?


A. Fonseca
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

Caparzo Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:
levi simao Escreveu:eu mandei um camarada fazer um em aluminio para duas pecas de 50gr. com envio e tudo me ficou a 25€ e veio dos acores :hummm: :hummm: o que dava geito éra uma fundicao aqui perto
lol, muito provavelmente comprei ao mesmo vendedor...moldes impec.
Imagem

Falei e mostrei a malta entendida no assunto e disseram que `muito não viam uns moldes com tão boa qualidade e perfeição
Boa Tarde

Será que podiam divulgar contacto desse fabricante de moldes?


A. Fonseca
Vendedor impecável, envia tb à cobrança...se mandarem um sms, o vendedor telefona(pelo menos comigo foi assim). Voltando à qualidade dos moldes, impecáveis..eu comprei os 2 que estão com a seta na imagem...mas se tiverem uma chumbada xpto, enviam que ele faz o molde. http://relva.olx.pt/formas-de-fazer-chu ... -433557157 atenção que ele tem outro anuncio no olx mas pelo menos agora e aqui no meu pc não dá para ver as imagens dos moldes(uma das imagens que aparece no anuncio do link anterior é esta(não liguem às setas)Imagem
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Parecem bem porreiros estes moldes, se sairem baratos com o envio vale bem a pena.

Eu não uso esse método mas esses são práticos.

Boas pescarias :fixe:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

ffgsoares Escreveu:Parecem bem porreiros estes moldes, se sairem baratos com o envio vale bem a pena.

Eu não uso esse método mas esses são práticos.

Boas pescarias :fixe:
comprei 2 ficou em 30€ cada + portes
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Costa_Vicentina »

alguem que tenha comprado algum molde ao vendedor do link que coloquei?que acham do material?
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Moldes para chumbadas

Mensagem por Caparzo »

Costa_Vicentina Escreveu:alguem que tenha comprado algum molde ao vendedor do link que coloquei?que acham do material?
Comprar ainda não comprei, ando em negociação porque ele não tinha molde para as gramagens que eu pretendia.

A. Fonseca
Responder