Capturas 2012

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Capturas 2012"
na nova versão do site.

vparreira
Mensagens: 12
Registado: segunda mar 21, 2011 10:27 am

Capturas 2012

Mensagem por vparreira »

Bom dia a todos,

Que tal de capturas em 2012?

Eu já fui 4 vezes e nem 1 toque tive...os meus amigos estão na mesma onda, nada de nada, ouvi dizer apenas que no fim de semana passado apanharam uns peixes no pêgo do altar mas alqueva não está a dar nada.

Cumprimentos,

VP
baratocha
Mensagens: 142
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Re: Capturas 2012

Mensagem por baratocha »

eu pela zona de setubal tb ainda nao me estreiei :moca: . creio que deva ser mais azelhice minha :122:
baratocha
Mensagens: 142
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Re: Capturas 2012

Mensagem por baratocha »

sorry, nao reparei que falavas de pesca ao achigão... eu é mais mar. boas pescarias.
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Capturas 2012

Mensagem por MonteiroF »

Aqui por cima, Douro, Côa, Vilarelhos e Santa Justa está a zeros este ano!! Bahhh
Venha o Lucio perca para tirar a barriga de miséria! lolol
vparreira
Mensagens: 12
Registado: segunda mar 21, 2011 10:27 am

Re: Capturas 2012

Mensagem por vparreira »

Este fim de semana não cheguei a ir mas no proximo fim de semana tenho mesmo de ir para ver se apanho alguma coisa antes de começar o defeso...
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Capturas 2012

Mensagem por MonteiroF »

As grandes fêmeas ficam mais activas pouco antes de entrarem no defeso...mas este ano isto anda estranho! Voltei a ir este fim de semana...e nada. Experimentei de tudo, desde cranck's (desde 0,5m até 6m de profundidade) até vários tipos de softs (várias imitações de lagostins, de rãs, senkos...), spinerbaits, buzbaits, até com algumas meps que costumo usar durante o verão...mas nem um toque! Isto está mau...muito mau mesmo!!
Ao fim da tarde virei para o lúcio perca, já é altura de começarem a sair...mas nem essas bestas queriam nada...

Por enquanto 2012 tem sido só barretes!! :grrr:

Abraço
Francisco Monteiro
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Capturas 2012

Mensagem por joaosousa »

Eu acho que o facto de não chover também contribui para uma fase má na pesca... Esperemos que isto melhor, porque tem andado mesmo mau a nível de águas interiores!
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Capturas 2012

Mensagem por CANIVETE »

ola pessoal para as minhas bandas alto alentejo (mora)os achigãs tem estado ativos tem a ver com as temperaturasdas aguas,ainda bem que vai entrar o defeso senão seria um descalabro completo e mesmo assim vai ser complicado, no interior acaba por ser um meio de subsistência,este domingo fiz tive o prazer de conseguir algumas capturas.Se o tempo continuar quente vai ser complicado.



cumprimentos



boas pescas
Responder