Problema com Led Lenser

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Problema com Led Lenser"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Problema com Led Lenser

Mensagem por tiagopacheco »

Boas amigos

Imagem

Como eu gosto de alertar a malta para o bom e para o mau, alerto aqui para um problema que tenho visto nas LED LENSER

O fio que vai à caixa das pilhas com o tempo, fica a fazer contacto mas não em condições, o que faz com que a pilha trabalhe mal. Apaga-se.
Tenham muito cuidado com isto, porque já vi 3 a avariarem, incluindo a minha, que nem 1 ano tem.

Um abraço
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por Abade »

Pois com o tempo sempre a colocar e a tirar da cabeça pode começar a ganhar folgas, talvez levando um pouco de fita-cola isoladora no encaixe da caixa da pilha faça com que o fio não ande tão solto ao colocar o LED na cabeça...
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por pedrolourenco79 »

É verdade tiago... a entrada no fio na caixa de pilha é uma porcaria para uma lanterna deste preço. As ultimas já vêm com um reforço mas mesmo assim é insuficiente. Ainda ontem aconteceu o mesmo a um colega meu na pesca. Tenho resolvido na minha, refazendo a ligaçao e reforçando essa entrada na caixa com um tubo de manga retratil a reforçar o fio electrico e um tubinho de plastico rijo na entrada do fio na caixa de pilhas. :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por tiagopacheco »

pedrolourenco79 Escreveu:É verdade tiago... a entrada no fio na caixa de pilha é uma porcaria para uma lanterna deste preço. As ultimas já vêm com um reforço mas mesmo assim é insuficiente. Ainda ontem aconteceu o mesmo a um colega meu na pesca. Tenho resolvido na minha, refazendo a ligaçao e reforçando essa entrada na caixa com um tubo de manga retratil a reforçar o fio electrico e um tubinho de plastico rijo na entrada do fio na caixa de pilhas. :fixe:
Isso mesmo Pedro.
A minha tem aquele reforço e também não foi suficiente. Estou a pensar enviar um e-mail ao importador, porque já começam a ser demais os casos conhecidos ...
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por pedrolourenco79 »

Na minha se voltar a acontecer, vai levar um fio electrico mais grosso e fica resolvido o problema de uma vez por todas :join:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por tiagopacheco »

Enviei o seguinte e-mail para a led lenser

"To Mr. [email protected]

Hello

My name is Tiago Pacheco, and I am writing from Portugal to alert to a COMMON PROBLEM that i've seen here with the Led Lenser H Series. I am a Beach Fisherman, using Led Lenser Products.

I bought one H7 Model in June 2011, and here many of my friends bought this lanterns too. But almost all of them have this common problem. The wire that goes to the battery box starts to disconnect making the light goes on and off with the bumps. This happens with the oldest models with no "protection" rubber in the box, but also with the new ones ( 2011 models ).

Hope that you can correct this problem, because many of my friends are stop buying Led Lenser, because this lights costs us almost 45€, and are lasting the same time as "china lights".

My Light have only 8 months and now I have to spend some money to make it right.. Because of a product project mistake.

Hope that you can take same time with this. Its in your interest and in the clients interest too.

Best Regards

Tiago Pacheco
Portugal"
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por tiagopacheco »

Bom era eles oferecerem uma LOL
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Problema com Led Lenser

Mensagem por tiagopacheco »

MUITO IMPORTANTE

A Todos os utilizadores das LED LENSER, se compraram a luz em loja insistam em mandarem para trás mesmo que a loja reclame...

Recebi a resposta do Departamento de Qualidade da LED LENSER, em que eles pedem desculpa pelo que está a acontecer nas H7, e pedem para mandar a minha para trás, que me dão uma nova.

Portanto amigos já sabem, se acontecer convosco, não gastem euros, ou percam tempo a arranjar as mesmas.

Abraço
Responder