o meu segundo dia de pesca( o novato)

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o meu segundo dia de pesca( o novato)"
na nova versão do site.

jackamoant
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

o meu segundo dia de pesca( o novato)

Mensagem por jackamoant »

sao 6h30 da manha quando cheguei a praia!perdi meia hora para preparar a minha linha,com a vossas ajudas e dicas que pesquisei no vosso site.udo,nós,material,xumbo anzol por ai fora.....fiquei todo contente de verificar,que consegui fazer os nos todos sem grandes problemas :D .
2h30 depois...... ja tinha perdido 6 xumbeiras,e trouxe dois peixe aranha, :shock: :oops:
mas pronto,ao menos trouxe algo do mar ehehehehehe.......
nao desanimo,pelo o contrario ainda me dá mais vontade......quando eu tirei omeu primeiro peixe ponho aqui a foto..... :D .
abraço para voces todos amigos.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

cuidado, nao trates mal os aranhas, eheheh olha que eles picam :lol: :lol: :lol:
jackamoant
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

Mensagem por jackamoant »

uppssss :lol:
nao se preocupa da rpoxima vai me correr melhor (espero eu)
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Isso é mesmo assim.

Não sei onde foste pescar, mas eu hoje eram 3 da tarde fui ver o mar e vim embora... nem tentei. :wink:

Assim não gradei :lol: :lol:

Só não grada quem não vai lá :wink: isso quer é continuação, quando deres por ti, já sabes quando deves ou não ir a determinado pesqueiro. 8)
Jorge S
Mensagens: 9
Registado: segunda fev 19, 2007 3:30 am

Mensagem por Jorge S »

Assim é que é jack! Olha, : aqui por estes lados o peixe aranha é muito apreciado. :wink:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Jorge S, por isso é que eu ando cá por cima.... :lol: :lol: :lol:
jackamoant
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

Mensagem por jackamoant »

eh eh pessoal vou amanha de manha(dia 11 domingo).pelo o que dizem os pescadores da zona (miramar,porto ,vila nova de gaia),amanha estará uma manha boa de pesca,vou tentar a minha sorte,isto é que é persistir :D ,vou com isco,ameijoa,cazul,lula.acho que deve chegar :roll: ,amanha darei noticias minhas.......... espero que sejam boas,vamos la ver se é desta que vou por a foto da minha pescada :D :D :D :D
Avatar do Utilizador
Contas
Mensagens: 206
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Mensagem por Contas »

Ó Mário! Andas aí por cima mas também podes vir aqui para baixo. Só tens é que trazer o Sr. Mateus contigo. :lol: :lol:
:wink:
Responder