Shimano Power Aero Surf Twin Tip 450 AX-H + vega st 7000

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Power Aero Surf Twin Tip 450 AX-H + vega st 7000"
na nova versão do site.

BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Shimano Power Aero Surf Twin Tip 450 AX-H + vega st 7000

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Ola, adquiri a pouco tempo este conjunto, as canas que usava já pertenciam ao meu pai, e ele já não pesca à alguns anos, então uma das canas parece uma cana da Índia, muita pesadona, e dificil de lançar, depois tenho outra telescópica, que simplesmente é uma M..... pa lançar, então decidi investir um pouco e comprei esta cana

Modelo: Shimano Poder Aero Surf Twin Tip 450 AX-H
Comprimento (m): 4,50
Peso: 701G
Comprimento de Transporte (cm): 159
anéis: 7
Pieces: 3
Peso Casting (g): 250

http://www.bac-shop.de/store-products.p ... f-twin-tip

carreto vega st 7000
Ratio - 4.4:1
Ball Bearings - 11
Cap.Line - 0.40mm/320m
Extra Spool Aluminium 0.40mm/200m

http://www.vega.com.pt/index.php?mod=ca ... gory_id=33

Dêem opiniões!

Boas pescarias!! :fishcool:
alfredoc
Registado: segunda out 11, 2010 11:38 am

Re: Shimano Power Aero Surf Twin Tip 450 AX-H + vega st 7000

Mensagem por alfredoc »

Boas Bruno

A cana é uma boa cana já tive uma dei 280 eur por ela e vendia á pouco tempo quase nova pois pesco quase sempre á boia, Lança bem principalmente com a ponteira mais grossa.
Quanto ao carreto esse não conheço mas parece pela descrição ser um bom carreto e um ratio bom agora só mesmo em açção de pesca é que podes tirar as conclusões.
Eu comprei um Shimano Super ultrega XSA 10000 125 eur e dei mais 25 pela 2º bobine, em relação preço/qualidade acho que foi uma escolha acertada.

Boas pescarias

Alfredo Cruz
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: Shimano Power Aero Surf Twin Tip 450 AX-H + vega st 7000

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Eu pela cana dei 200 euros, ele vinha em segunda mão mas estava como nova, pois o antigo dono só pescou com ela 1 ou 2 vezes segundo me disseram pois era numa altura que andava tudo com a febre das douradas mas ele era mais de spinning, sim ela lança especialmente melhor com a ponteira mais grossa, depois o carreto dei 90 euros e em relação em acção de pesca ainda não tive oportunidade de tirar um bom exemplar com ele, mas é um carreto que dá bastante segurança.
Responder