Snaps

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Snaps"
na nova versão do site.

ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Snaps

Mensagem por ondapesca »

ffgsoares Escreveu:Ó Pedro, pois é, o pior é que eu não encontro por cá arame de inox de 1,5 mm, já fiz um com o arame que tinha, 1 mm, e é fraco para o que pretendo.


Mas o arame tem de ser inox duro e basta de 1mm de espessura.

Aqueles rolos de arame tipo "ninho" que se vendem com 50m de comprimento não servem, é aço macio.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Snaps

Mensagem por joaonumberone »

Soares para o que tu queres tens uns que eu um dia te dei um, nao sei se te lembras, esse não me lembro da marca.
Também posso comprar esse arame em inox daquele bem duro das urfes e fazes como está no video do ondapesca.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Snaps

Mensagem por ffgsoares »

joaonumberone Escreveu:Soares para o que tu queres tens uns que eu um dia te dei um, nao sei se te lembras, esse não me lembro da marca.
Também posso comprar esse arame em inox daquele bem duro das urfes e fazes como está no video do ondapesca.
Esse que me deste era mesmo á medida, agora também tens a Hellion mas não usas esse tipo de engate, eu é que sou teimoso :join:

Eu já fiz uma meia dúzia deles bem estreitos para passar os passadores da Hellion, estão bons, mas, ainda não estão como gostaria, ainda vou encontrar o arame ideal um dia destes :join:

Obrigado pelas vossas ideias, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Snaps

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Soares para o que tu queres tens uns que eu um dia te dei um, nao sei se te lembras, esse não me lembro da marca.
Também posso comprar esse arame em inox daquele bem duro das urfes e fazes como está no video do ondapesca.
Esse que me deste era mesmo á medida, agora também tens a Hellion mas não usas esse tipo de engate, eu é que sou teimoso :join:

Eu já fiz uma meia dúzia deles bem estreitos para passar os passadores da Hellion, estão bons, mas, ainda não estão como gostaria, ainda vou encontrar o arame ideal um dia destes :join:

Obrigado pelas vossas ideias, um abraço :fixe:
Os passadores da potenza também são low rider.
O que precisas é uma vareta de soldar em inox, se me lembrar qd for a alverca compro isso.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Snaps

Mensagem por ffgsoares »

Ó João a vareta tem de ser da ordem de um milímetro, mais ou menos, essa medida parece-me que se consegue um clip pequeno/estreito, e resistente.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Snaps

Mensagem por Panca »

Soares isto já tem algum tempo mas olha eu por acaso há uns meses para cá uso destes mas tambem não tem lá há muito tempo :fixe:

http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=85

Estes vêm com destorcedor e de grande qualidade mesmo :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Snaps

Mensagem por NelsonP »

Se ainda fizer falta eu acho que por aqui consigo arranjar isso :fixe: . Só agora vi o post :122:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Snaps

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:Soares isto já tem algum tempo mas olha eu por acaso há uns meses para cá uso destes mas tambem não tem lá há muito tempo :fixe:

http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=85

Estes vêm com destorcedor e de grande qualidade mesmo :fixe:
:fixe: :fixe:
Eu também uso destes.
Responder