Snaps

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Snaps"
na nova versão do site.

Pynext
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 23, 2013 9:43 pm

Re: Snaps

Mensagem por Pynext »

Boas podes sempre mandar vir do ebay:

http://www.ebay.com/itm/Tactical-Angler ... 485459f142
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Snaps

Mensagem por joaonumberone »

Pynext Escreveu:Boas podes sempre mandar vir do ebay:

http://www.ebay.com/itm/Tactical-Angler ... 485459f142
Não tem nada a ver, mas pode-se claro...
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Snaps

Mensagem por Panca »

Pynext Escreveu:Boas podes sempre mandar vir do ebay:

http://www.ebay.com/itm/Tactical-Angler ... 485459f142
Já viste o preço :119: :119: :119:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Snaps

Mensagem por Rider »

Material desse arranja-se por cá com alguma facilidade, e a bom preço.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Snaps

Mensagem por ffgsoares »

Ó amigo Costa, só agora é que vi este post, (andava aqui ás voltas com os artificiais :join: ) eu agora faço os meus snaps/clips, uso o mais simples possível e com manga retrátil a proteger e tapar a saída, estou satisfeito, já uso há vários meses e tem resultado bem.

Sabes, o meu problema era só a passagem do clip pelos passadores da Hellion que como sabes são muito pequenos, agora é um ver se te avias :join:

Obrigado pela tua observação, um abraço :fixe:
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Snaps

Mensagem por RJGSOUSA »

ffgsoares Escreveu:Ó amigo Costa, só agora é que vi este post, (andava aqui ás voltas com os artificiais :join: ) eu agora faço os meus snaps/clips, uso o mais simples possível e com manga retrátil a proteger e tapar a saída, estou satisfeito, já uso há vários meses e tem resultado bem.

Sabes, o meu problema era só a passagem do clip pelos passadores da Hellion que como sabes são muito pequenos, agora é um ver se te avias :join:

Obrigado pela tua observação, um abraço :fixe:
Boas
Eu agora com a minha ultima aquesição que tanto procurei (Vega Hellion 5mt) :mrgreen: [-o< , tenho a mesma dificuldade por causa dos passadores .
Com a minha caninha antiga ,usava os destrocedores e clipes da chumbada na linha do carreto,passava bem nos passadores . Nunca tive a nessecidade de fazer montagens , era tudo directo .... :huuum:
Agora com a minha menina nova , vou ter que usar montagens mas nesse campo sou um pouco azelha :moca: .
Preciso da vossa ajuda principalmente ,qual o melhor acessorio que liga a linha madre á montagen.

Obrigado pela vossa ajuda e compreenção :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Snaps

Mensagem por Caparzo »

RJGSOUSA Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Ó amigo Costa, só agora é que vi este post, (andava aqui ás voltas com os artificiais :join: ) eu agora faço os meus snaps/clips, uso o mais simples possível e com manga retrátil a proteger e tapar a saída, estou satisfeito, já uso há vários meses e tem resultado bem.

Sabes, o meu problema era só a passagem do clip pelos passadores da Hellion que como sabes são muito pequenos, agora é um ver se te avias :join:

Obrigado pela tua observação, um abraço :fixe:
Boas
Eu agora com a minha ultima aquesição que tanto procurei (Vega Hellion 5mt) :mrgreen: [-o< , tenho a mesma dificuldade por causa dos passadores .
Com a minha caninha antiga ,usava os destrocedores e clipes da chumbada na linha do carreto,passava bem nos passadores . Nunca tive a nessecidade de fazer montagens , era tudo directo .... :huuum:
Agora com a minha menina nova , vou ter que usar montagens mas nesse campo sou um pouco azelha :moca: .
Preciso da vossa ajuda principalmente ,qual o melhor acessorio que liga a linha madre á montagen.

Obrigado pela vossa ajuda e compreenção :fixe:
Penso que podes utilizar este http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=85
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Snaps

Mensagem por RJGSOUSA »

Sendo um pouco chato e burro :hahaha: a linha madre engata no destrocedor e a montagem na parte do clipe certo :hummm: ??
Responder