BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por ffgsoares »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Acima de tudo espero não ter sido mla interpretado.

Como já disse compreendo perfeitamente que isto não está fácil, para ninguém, mas para alguns está bem pior que para outros, nomeadamente, das situações que por aqui lemos e quero tamném dizer que compreendo muito bem as decisões por vós tomadas.

As minhas palavras eram para fomentar outros convívios, para que o pessoal se junte para dividir despesas, etc.

Abraço.

Braga
Braga, no que a mim diz respeito entendi bem o que disseste, amigo, e muito bem, estou plenamente de acordo.

Claro que a malta do norte merece que seja feito por lá o evento do aniversário, outros se farão mais cá para baixo, não tem de modo algum que ser sempre na mesma zona, isso é mesmo assim e assim deve continuar.

É pena na verdade a vida estar tão difícil e não podermos estar todos em todos os eventos, isso era mais que bom, ... era ótimo :join:

Nós por aqui vamos ter com o Nelson Amaral, preparamos uma comezaina e vamos divertir-nos, conversar e se possível pescar um bocadinho, depois ainda havemos de prepara qualquer coisa aqui para a zona, Sta Cruz até ao Areal e, faz-se o mesmo, um lanche convívio e uma pescaria e assim rematamos a época.

Um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
Também entendi tudo o que foi dito , e estou de acordo !! :fixe:
ffgsoares Escreveu:Nós por aqui vamos ter com o Nelson Amaral, preparamos uma comezaina e vamos divertir-nos, conversar e se possível pescar um bocadinho, depois ainda havemos de prepara qualquer coisa aqui para a zona, Sta Cruz até ao Areal e, faz-se o mesmo, um lanche convívio e uma pescaria e assim rematamos a época.
ESTOU NESSA !! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ainda bem que a interpretaçãop foi a correcta, porque inicialmente pensei o contrário.

Abraço.

Braga
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por trindade.pt »

Oh rapaziada, eu já voltava ao alemão para comer mais um coelhinho grelhado( e não só),....... :D :D :D

E aproxima-se um fim de semana comprido ( o 10 de junho AINDA é feriado), não querem combinar qq coisa ???? Do estilo do último conbibio piscatório gradeiro do OESTE,......onde nem a GRADE faltou !!!!

Cada um levava o que pudesse e passávamos umas horas a olhar para os starlight´s,..... agarrados ás canas.......(cof,cof)......ao grelhador e ao copo.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
trindade.pt Escreveu:Oh rapaziada, eu já voltava ao alemão para comer mais um coelhinho grelhado( e não só),....... :D :D :D

E aproxima-se um fim de semana comprido ( o 10 de junho AINDA é feriado), não querem combinar qq coisa ???? Do estilo do último conbibio piscatório gradeiro do OESTE,......onde nem a GRADE faltou !!!!

Cada um levava o que pudesse e passávamos umas horas a olhar para os starlight´s,..... agarrados ás canas.......(cof,cof)......ao grelhador e ao copo.
E que dares uma vista de olhos aqui,

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=15562

pode ser que te interesse.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por kalvas »

trindade.pt Escreveu:Oh rapaziada, eu já voltava ao alemão para comer mais um coelhinho grelhado( e não só),....... :D :D :D

E aproxima-se um fim de semana comprido ( o 10 de junho AINDA é feriado), não querem combinar qq coisa ???? Do estilo do último conbibio piscatório gradeiro do OESTE,......onde nem a GRADE faltou !!!!

Cada um levava o que pudesse e passávamos umas horas a olhar para os starlight´s,..... agarrados ás canas.......(cof,cof)......ao grelhador e ao copo.
Então Trindade,como vais?
Desapareceste ou andas na faina ?
Ninguém te põe a vista em cima,pá.
:beer:

Um abraço.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por joaonumberone »

kalvas Escreveu:
trindade.pt Escreveu:Oh rapaziada, eu já voltava ao alemão para comer mais um coelhinho grelhado( e não só),....... :D :D :D

E aproxima-se um fim de semana comprido ( o 10 de junho AINDA é feriado), não querem combinar qq coisa ???? Do estilo do último conbibio piscatório gradeiro do OESTE,......onde nem a GRADE faltou !!!!

Cada um levava o que pudesse e passávamos umas horas a olhar para os starlight´s,..... agarrados ás canas.......(cof,cof)......ao grelhador e ao copo.
Então Trindade,como vais?
Desapareceste ou andas na faina ?
Ninguém te põe a vista em cima,pá.
:beer:

Um abraço.
anda a carregar de peixe, nem tem tempo :join:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por kalvas »

joaonumberone Escreveu:
kalvas Escreveu:
trindade.pt Escreveu:Oh rapaziada, eu já voltava ao alemão para comer mais um coelhinho grelhado( e não só),....... :D :D :D

E aproxima-se um fim de semana comprido ( o 10 de junho AINDA é feriado), não querem combinar qq coisa ???? Do estilo do último conbibio piscatório gradeiro do OESTE,......onde nem a GRADE faltou !!!!

Cada um levava o que pudesse e passávamos umas horas a olhar para os starlight´s,..... agarrados ás canas.......(cof,cof)......ao grelhador e ao copo.
Então Trindade,como vais?
Desapareceste ou andas na faina ?
Ninguém te põe a vista em cima,pá.
:beer:

Um abraço.
anda a carregar de peixe, nem tem tempo :join:
Só se fôr para a fritada... :beer:
Trindade ao tacho...
Responder