BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA TIAGO !!
O ano passado foste o primeiro a chegar , e eu fui o segundo !
AGORA ESTAVAS DISTRAÍDO , este tópico é do ano passado (2012) !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Também eu estou em «pulgas» para saber novidades do 15º ANIV. do SDP !
Segundo me disseram , O PAVILHÃO DO AEROCLUBE JÁ LÁ NÃO ESTÁ ! :huuum: :huuum: :huuum:
Vamos aguardar novidades da «CHEFIA» !!
De qualquer forma a minha oferta de ajuda no que me for possível também se mantém de pé !!
BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por tiagopacheco »

Não há encontro este ano?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por Paulo »

Talvez haja qualquer coisa, no norte.

Ainda estamos a pensar delinear o assunto.

Ab
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por FILIPEPC »

É com muita pena, que vejo pela 1ª vez o encontro de Maio não se realizar, pois é épico e o que se sente mais união de todos aqui do site.
Caso o encontro seja no Norte, como é provável, que corra tudo bem e que para o ano, possa tornar ao local do costume.
Dificilmente poderei estar presente tão longe, mas sempre é bom para o pessoal da zona poder se juntar. Que corra tudo bem.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por joaonumberone »

Até á Figueira ainda pensava no assunto, mas mais que isso já é complicado.

De qualquer forma respeito o direito dos outros, se for mais a Norte que seja do melhor e cá esperamos o "rescaldo" :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por Paulo »

Filipe deves estar no minimo equivocado. Em 14 anos realizaram-se vários encontros sem ser em Maio e sem ser na Lourinhã. Pesquisa por aí no site que tens os encontros feitos até hoje, e olha que já foram realizados encontros desde Viana até ao Meco. Aliás o normal era "saltar" de local todos os anos. Acho que está na altura de voltar a brindar outras zonas com a presença do encontro, há vários utilizadores no norte que por causa das distâncias nunca puderam estar presentes, por isso este ano têm a sua oportunidade. Para o ano logo se vê se é na Lourinhã :201: , no Algarve :join: ou na China. :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por Panca »

Paulo Escreveu:Filipe deves estar no minimo equivocado. Em 14 anos realizaram-se vários encontros sem ser em Maio e sem ser na Lourinhã. Pesquisa por aí no site que tens os encontros feitos até hoje, e olha que já foram realizados encontros desde Viana até ao Meco. Aliás o normal era "saltar" de local todos os anos. Acho que está na altura de voltar a brindar outras zonas com a presença do encontro, há vários utilizadores no norte que por causa das distâncias nunca puderam estar presentes, por isso este ano têm a sua oportunidade. Para o ano logo se vê se é na Lourinhã :201: , no Algarve :join: ou na China. :hahaha: :hahaha:
E que tal na Caxina, é parecido com China :hahaha: :hahaha: :hahaha:

A ver se este ano eu posso ir se for a norte :lingua: :hahaha:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: BEM SEI QUE AINDA É CEDO !!

Mensagem por chodadog »

Paulo Escreveu:Filipe deves estar no minimo equivocado. Em 14 anos realizaram-se vários encontros sem ser em Maio e sem ser na Lourinhã. Pesquisa por aí no site que tens os encontros feitos até hoje, e olha que já foram realizados encontros desde Viana até ao Meco. Aliás o normal era "saltar" de local todos os anos. Acho que está na altura de voltar a brindar outras zonas com a presença do encontro, há vários utilizadores no norte que por causa das distâncias nunca puderam estar presentes, por isso este ano têm a sua oportunidade. Para o ano logo se vê se é na Lourinhã :201: , no Algarve :join: ou na China. :hahaha: :hahaha:
Fico à espera do encontro no Algarve visto que a troika não nos deixa aventurar muito mais. :no:
Responder