Embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por luis amaral »

Muito bom o relato amigo Braga, pena nao estares no melhor, mas parece que o pior ja la vai.
Os meus parabens a todos os intervenientes, e essa feijoada no fim ...fiquei aqui com agua na boca.
A ver se consigo alinhar numa dessas um dia, ha muito tempo que nao faço uma embarcada. A minha Barros traineira coitadinha deve estar cheia de teias de aranha.
Um abraço a todos. :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
luis amaral Escreveu:Muito bom o relato amigo Braga, pena nao estares no melhor, mas parece que o pior ja la vai.
Os meus parabens a todos os intervenientes, e essa feijoada no fim ...fiquei aqui com agua na boca.
A ver se consigo alinhar numa dessas um dia, ha muito tempo que nao faço uma embarcada. A minha Barros traineira coitadinha deve estar cheia de teias de aranha.
Um abraço a todos. :fixe: :fixe:
Ó Luís vais ter de estar atento, pois estamos a pensar fazer outra lá para Abril.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por drpauloalmeida »

Grande jornada de convivio! Muita camaradagem, excelente tempo e estado do mar, muito comes e bebes, bom peixe, que mais se pode pedir...? um exemplar grande eu sei :join:

Obrigado pela partilha, faltam é uma fotos para adoçar o apetite. :fixe:

Quando combinarem outra embarcada aqui por Aveiro espero estar disponível e ter lugar disponível.

Um abraço a todos os participantes e parabéns por ninguém ter encontrado o gregório! apesar de o estado do mar estar favorável, a primeira vez é sempre a que custa mais :118:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por Panca »

Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
lmarques
Mensagens: 80
Registado: sexta fev 10, 2012 3:54 pm

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por lmarques »

Panca Escreveu:Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos :join: :join: :join:

[-o< [-o< :aplau: :aplau: :aplau: :sim: :sim: :sim:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por fdp »

Faço minhas as tuas «palavras» COSTA !!
Panca Escreveu:Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos
Quanto aos «engodadores» não sei !! :huuum: :huuum: :huuum:
Fica no segredo dos DEUSES !!
A cor do BRAGA já sabemos que era «verde»!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Tudo de BOM para vocês CAMARADAS !!
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por Beto_Manja »

Bom relato e bom convívio...
Apesar de já não praticar a quase um ano, sempre foi uma modalidade que adorei fazer, normalmente saía de Peniche.
A ultima vez que fiz foi em Moçambique com capturas incríveis.
Podem dar mais detalhes, acerca das profundidades dos pesqueiros e claro que aguardamos as fotos!
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Fotografias penso que só a partir de amanhã, porque alguns que as tiraram, estão de "vacances" e muito bem, penso que no barco quem tirou fotografias, foi o Bruno / Vergokan, mas sei que já em casa, ouve outro que as tirou, por isso tenham paciência.

Abraço.

Braga
Responder