Um pequeno aviso aos amigos do forum....

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um pequeno aviso aos amigos do forum...."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Um pequeno aviso aos amigos do forum....

Mensagem por pedrolourenco79 »

Gostaria de deixar um pequeno aviso aos amigos... os meus pais foram passar o fim de semana a Valencia. No regresso em plena M6 em Madrid, foram abordados por um BMW540 descaracterizado com pirilampo e sao mandados encostar mostrando um distintivo da Interpool, acabarndo por ser bloqueados pelo mesmo carro na berma... Resultado FOram assaltados ás 11.30 da manha numa das mais movimentadas autoestradas de madrid. Por isso amigos todo o cuidado na estrada é pouco ainda para mais que tb já houve relatos do mesmo em portugal. Felizmente apenas levaram 160 euros e um telemovel pois o meu pai teve reflexos para lhe tirar a carteira. Queria tb deixar aqui um sinal de revolta para a policia espanhola que os tratou como terroristas deixando-os quase 3 horas numa sala de espera nao deixando sequer ir á casa de banho. Apos este tempo o meu pai resolveu seguir caminho e apenas apresentou queixa na guardia civil onde o trato foi principesco... infelizmente os nosso hermanos tb sao racistas em relaçao a nós...

Bem aqui fica este pequeno aviso. aos companheiros.....
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu sempre ouvi dizer...de espanha nem bons ventos nem bons casamentos :twisted:
Avatar do Utilizador
Xpionage
Mensagens: 72
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

Parece que cada vez mais estas situações acontecem, deve estar na "moda" agora... :?
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Porra, isto anda demais. :evil:

Qualquer dia voltamos ao Farwest, não se admirem. [-(
Avatar do Utilizador
Chacal
Mensagens: 642
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

O pior dessa situação é que se tiveres algum receio e fugires, e caso sejam da GNR, podes sempre ser baleado.

É revoltante...

ARGHH

:evil:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Realmente, em Janeiro estive na Alemanha com um companheiros de profissão e ouve um da Maia que me disse que tinha assaltado em Espanha mas a tactica que usaram foi a do pneu furado, fizeram no encostar acenando para ele como se tivesse um problema no pneu.
Encostou eles encostaram mais á frente e pronto foi assaltado.
Avatar do Utilizador
FilipePais
Mensagens: 37
Registado: quarta out 25, 2006 3:09 pm

Mensagem por FilipePais »

já me aconteceu isso quando entrava em Zaragoza. 4 gajos meio indianos num Jaguar a acenar para o pneu e a fazerem-me sinais para encostar. Como não sentia nenhuma anomalia na condução e como já tinha ouvido falar nesses casos de assalto e outros que até roubam os carros, por isso não parei. Mas eles foram ainda durante um bom bocado a insistir para que parasse!
murdillo
Mensagens: 50
Registado: sábado mai 13, 2006 7:54 pm

Mensagem por murdillo »

ate aqui em lisboa um casal amigo meu como nao saiu da frente dum carro que ia cheio de ciganos sujeitou-se ali na av. do brasil a ver o seu carro ser partido com eles la dentro... é uma tristeza ver a entre-ajuda que existe... a rua estava cheia de gente e ng se dignou sequer a fazer de testemunha...

MEDINHOOOO
Responder