mais 1 pescaria (3/02/12)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"mais 1 pescaria (3/02/12)"
na nova versão do site.

pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

mais 1 pescaria (3/02/12)

Mensagem por pintassilgo »

boas!!!

mais 1 vez la fui eu sozinho.desta vez cheguei mais tarde ao pesqueiro.eram 9h10 mais ou menos.passei antes na loja de pesca a ver se havia casulo(o isco que tinha nao era muito),mas ainda nada.chego ao parque onde estaciono o carro,monto a cana e bora la que se faz tarde.pelo caminho tiro algumas fotos pra dar a conhecer a quem nao conheçe.chego ao pesqueiro e o mar apresentasse algo mexido.1 pouco sujo mas ainda dava bem pra se pescar.monto o estralho na cana,iscos nos anzois e bota pra la(nao sem antes ligar o meu fiel amigo).
isco na agua e passado uns 3 ou 4 minutos levo o 1 toque.começo a recolher e vejo que nao e pequeno pela força.quando ponho o peixe a seco realmente nao era muito pequeno.(penso eu pra mim,logo no 1 lançamento vem este menino.isto promete.).
ate as 10h30 tiro mais 4 ou 5 peixes.(mas o mal ainda tava pra vir).
eis que tou eu com a cana na mao e reparo que a agua começa a fugir toda das pedras e vejo que ao longe começa a formar se 1 grande onda.daquelas que limpa tudo na frente.so tenho tempo de meter a cana num buraco e correr pro saco e o resto do material.consigo apanhar o saco do material,o radio e o meu casaco e fugir pra 1 sitio mais alto.a onda como previsto varre tudo a sua frente.so depois de ver a onda varrer tudo e ver umas coisas tipo as canbalhotas pelas pedras a fora e que me lembrei.
ei??? o peixe tava numa poçazita e la foi tudo.começei a dizer umas palavras menos proprias pra meter aqui.( :grrr: :grrr: :grrr: )
recomponho me e vou buscar a cana que ficou com a linha solta e nao tinha nada.ia a iscar e dou falta do casulo(foi varrido tambem).e ouço 1 barulho estranho nas pedras. :hummm: vou a ver e tava la o sarrao maior que tinha apanhado entalado numa fenda nas pedras. :118: tiro o sarrao e por sorte minha ainda tinha no saco 1 caixa de coreana que me foi ofrecida pelo costa.isco e bota pra la.ainda consegui fazer mais 3 peixes.
faço a ultima iscada bem rechada e vou pra pegar na cana eis que toca o telefone.era a mulher( :lady: ) a dizer pra nao me esqueçer que tinha de a ir buscar.(nunca mais me lembrei).ja vou levar nas orelhas( :pau: ) e toca a desmontar tudo.ainda pensei 2 ou 3 vezes em lançar aquela ultima iscada que tava tao apetitosa.mas ja era muito tarde pra isso.e vim embora.

o caminho ate ao pesqueiro.
Imagem
castelo da vila
Imagem
o pesqueiro(o pioneiro)
Imagem
o maior do dia
Imagem
a cana (nbs steel power 5m 3 partes)
Imagem
o carreto (shimano aero technium mgs 6000 xs-b
Imagem
o sarrao que ficou prezo( o maior do dia)
Imagem
o final
Imagem

embora tenha perdido aquelas peixes ainda consegui trazer 4 embora.o que conta sao os que veem no saco.(acho que foi praga do costa). :moca:

e termina mais 1 dia.

luis novo
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: mais 1 pescaria (3/02/12)

Mensagem por Panca »

pintassilgo Escreveu:
embora tenha perdido aquelas peixes ainda consegui trazer 4 embora.o que conta sao os que veem no saco.(acho que foi praga do costa). :moca:

e termina mais 1 dia.

luis novo
:hahaha: :hahaha: :hahaha: Luis as minhas pragas são assim mesmo :join: :join:

Prepara-te é para domingo a ver se vamos se não estiver muito frio :fixe:
cmr136
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Mensagem por cmr136 »

Obrigada pela partilha.
Continuação de boas pescarias.
Cumps. :fixe:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

É assim mesmo Luis, tu não lhes perdoas.
Obrigado pelas fotos :fixe: :fixe:
pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Mensagem por pintassilgo »

pois e costa.domingo e que vai ser.vais ter a tua desforra de 1 semana sem pescar. :fixe:

luis novo
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Muito bom relato :fixe: bonitas fotos e peixes :fixe: dentro do azar houve sempre alguma sorte :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
ps: Para aproxima faz o relato em A Pesca em Águas Oceânicas :fixe:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Excelente relato, boas fotos, e bom peixe

Boas pescarias
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

zezinho Escreveu: ps: Para aproxima faz o relato em A Pesca em Águas Oceânicas :fixe:
Bem observado e obrigado ja movi o post :fixe:
Responder