mais 1 vez la fui eu sozinho.desta vez cheguei mais tarde ao pesqueiro.eram 9h10 mais ou menos.passei antes na loja de pesca a ver se havia casulo(o isco que tinha nao era muito),mas ainda nada.chego ao parque onde estaciono o carro,monto a cana e bora la que se faz tarde.pelo caminho tiro algumas fotos pra dar a conhecer a quem nao conheçe.chego ao pesqueiro e o mar apresentasse algo mexido.1 pouco sujo mas ainda dava bem pra se pescar.monto o estralho na cana,iscos nos anzois e bota pra la(nao sem antes ligar o meu fiel amigo).
isco na agua e passado uns 3 ou 4 minutos levo o 1 toque.começo a recolher e vejo que nao e pequeno pela força.quando ponho o peixe a seco realmente nao era muito pequeno.(penso eu pra mim,logo no 1 lançamento vem este menino.isto promete.).
ate as 10h30 tiro mais 4 ou 5 peixes.(mas o mal ainda tava pra vir).
eis que tou eu com a cana na mao e reparo que a agua começa a fugir toda das pedras e vejo que ao longe começa a formar se 1 grande onda.daquelas que limpa tudo na frente.so tenho tempo de meter a cana num buraco e correr pro saco e o resto do material.consigo apanhar o saco do material,o radio e o meu casaco e fugir pra 1 sitio mais alto.a onda como previsto varre tudo a sua frente.so depois de ver a onda varrer tudo e ver umas coisas tipo as canbalhotas pelas pedras a fora e que me lembrei.
ei??? o peixe tava numa poçazita e la foi tudo.começei a dizer umas palavras menos proprias pra meter aqui.(
recomponho me e vou buscar a cana que ficou com a linha solta e nao tinha nada.ia a iscar e dou falta do casulo(foi varrido tambem).e ouço 1 barulho estranho nas pedras.
faço a ultima iscada bem rechada e vou pra pegar na cana eis que toca o telefone.era a mulher(
o caminho ate ao pesqueiro.

castelo da vila

o pesqueiro(o pioneiro)

o maior do dia

a cana (nbs steel power 5m 3 partes)

o carreto (shimano aero technium mgs 6000 xs-b

o sarrao que ficou prezo( o maior do dia)

o final

embora tenha perdido aquelas peixes ainda consegui trazer 4 embora.o que conta sao os que veem no saco.(acho que foi praga do costa).
e termina mais 1 dia.
luis novo