Joãonumberone x 1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Joãonumberone x 1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por joaonumberone »

Caros amigos,
sabia que andava perto das 1000, mas não quanto.

Quero aproveitar para agradecer a todos os que tive o gosto de acompanahr nesta aventura da pesca.
Ao Guilherme (temos de combinar essa pescaria) e Soares, companheiros de muitas grades, ao Daniel tranquilo amigo daqueles que se sabe de antemão que não falham.
Não posso no entanto deixar de ter uma palavra muito, mas muito especial para o Filipe, que colocou aqui a foto de um dia que nunca esqueci nem vou esquecer haja o que houver, esse foi um dia memorável para mim, e quando se aprende qualquer coisa o início irá ditar o percurso.
Não podia faltar o Filipe João explicador particular, o grande Luis Amaral para ele tudo de bom, há de vir a bonança.
O memorável 13º aniversário do sitio, um dos melhores dias que passei, e em que a mim e a outros mostraram o que é gostar mesmo, mesmo de pesca, e essa demonstração partiu de dois Homens com um carácter que parece vai rareando, fizeram brilhar os olhos do Gui e puseram os da mamã a chorar, fica a minha homenagem ao =D> Paulo e ao =D> Ramiro.
Obrigatório uma palavra ao Braga com quem apenas falei nesse encontro e digo "amigo Braga". Ainda nesse dia o Pêpas que foi "varejar" a cana do Gui a ver se era boa, o Zé "Rider" o 1º com quem falei nesse encontro.
Pedro (pjpescador), Nuno pescanoprato, Mascarenhas, de quem registo pequenos gestos mas que mostram grandes atitudes.
O TiagoPacheco, deu-se a um trabalhão quando lhe pedi umas medidas e me mandou um "projeto".
O Carekapt, João Rodrigues, Luis Passeiro e outros mais de que não me vou lembrar o nome, e que também pude acompanhar na pesca.
O Paulo (PFZECA), quase escapava desta lista, e não podia, um abraço, outro dos Bons.
Aos que conheci apenas nesta pesca virtual, sempre com uma palavra de apoio ou ensinamento, como Panca, Mário Fialho, Nelson, Zezinho, sei lá são tantos.
Muitas marés já viraram desde que me inscrevi aqui e muito já aconteceu, o que retiro é que aprendi tanto e tão depressa que nem parece verdade, isso deve-se não à minha capacidade de aprendizagem mas sim à qualidade dos "professores", e vá lá à sua paciência também. Já lá vai um ano, um ano muito diferente do anterior que em retrospectiva me traz nesta matéria apenas boas recordações, além de muitas canas, carretos e linhas, só visto.
A minha participação começou algo avassaladora, mas foi como as pescarias, agora a coisa é muito mais tranquila, mas é claro sempre participando, a alteração está em que já não "vou a todas à toa" mas tento acrescentar algum valor, seja num aplauso ou numa opinião, embora muitas vezes seja como falar de Ferraris, falamos mas nunca o conduzimos.

Poderia ter apenas dito obrigado pessoal, mas não consegui! No entanto tudo o que acima está escrito poderia ser substituido por uma unica palavra "obrigado", e sendo assim, obrigado a todos.

PS: amanhã vou fazer a enchente :boss: a actividade mantém-se :join:
Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por cmr136 »

Pois é João!
Quero te agradecer pelo teu contributo para o forum e para todos os membros deste espectacular sitio com 13 anos de historia.
Um grande obrigada.
Abraço

Carlos Rodrigues
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por Panca »

João bonitas palavras pa e ainda não me conheceste pessoalmente :hahaha: :hahaha:

A brincar como sabes mas um grande abraço e para o filhote claro que deve estar a dar um bom uso á cana claro :join: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Caros amigos,
Obrigatório uma palavra ao Braga com quem apenas falei nesse encontro e digo "amigo Braga".
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por ffgsoares »

Oh Amigo João.

Ainda á bocadinho cheguei da nossa pesca e vim aqui dar uma vista de olhos, e, deparo-me com este testamento que aqui postáste, vai lá vai... !

Obrigado pelo que a mim me toca, és uma máquina amigo ! As nossas pescarias dão brado neste cantinho á beira mar plantado :hahaha: :hahaha:

Combina mas é uma pescaria com a malta aí mais do sul, já tenho saudades :join:

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por joaonumberone »

Pessoal eu aproveitei o tópico para mandar um abraço a todos, as mensagens é o menos, se calhar até é só "baldes".

Soares tenho insistido como já disse.
Tenho a impressão que andam mais é a mandar plasticos para dentro de água, mas há-de calhar vamos a ver se daqui a 2 semanas os apanho a jeito.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por Rider »

Pois é João, parece que foi ontem!
O vicio apanhou-te distraido e pegou de estaca, não mais te largou.
Neste momento és um pescador á séria, capaz de fazer frente a qualquer um. Foste evoluindo ao longo do tempo, graças á tua percistencia e vontade de aprender. Assim se faz um homem, assim se faz um pescador. :hahaha:
Parabéns pela tua jovem carreira piscatória :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por tiagopacheco »

Ah granda João! Também já deste 1000.... Venham as 2000 agora :)
Responder