Joãonumberone x 1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Joãonumberone x 1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por krazy_dude »

Olá João parabéns pelas 1000 mensagens! =D>
Da minha parte agadeço-te a ajuda que vais dando ao pessoal, das brincadeiras, dos incentivos e tudo o mais que vais dando ao forum,
e é isso mesmo ao ajudares seja quem for, é um incentivo a participarem, e ao participarem estão a ajudar-nos uns aos outros, pois cria participação e ao criar participaçao acabamos por tirar muitas duvidas que doutra forma não as saberiamos que as tinhamos... confuso o que eu disse :hummm: :hahaha:
Ainda me lembro e bem daquela foto que o Filipe postou tua, recordo-me e bem os inicios que estavamos por aqui... eramos mesmo gandas nabos na pesca! mas graças a Deus e ao forum e á malta do fórum já evoluimos muito João [-o< :hahaha:
Lembro-me da cana que o Gui recebeu... da homenagem que lhe fizeste em mandares gravar coisas na cana etc (não sei como é que se diz esse processo lol)... é um percurso que vamos acompanhando mesmo não conhecendo fisicamente a pessoa, também é só até um dia. :P
Continua a participar amigo, todos somos sempre poucos! :fixe: o meu obrigado João! e venham mais mil!
Abraço e continua a dar-lhes, nos peixes e nas teclas! :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por joaonumberone »

Nelson eu ainda sou "ganda nabo", mas lá me vou desenrascando :join:

Tu sim é robalos grandões à bóia e isso não é pra todos :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por krazy_dude »

joaonumberone Escreveu:Nelson eu ainda sou "ganda nabo", mas lá me vou desenrascando :join:

Tu sim é robalos grandões à bóia e isso não é pra todos :fixe:
Na na na na na! :nono: agora passamos de "grandes nabos" para o patamar de "nabiças" :hahaha:
Eu só pesquei aquele... e foi com ajuda do Pedro que mo trouxe pra cima!
Agora falta vir outro se agarrar ao meu anzol, ai é que vai ser o real teste em que tenho que aplicar o que vi e os conselhos que me deu :118:
abraço :fixe:
Luis Passeiro
Mensagens: 216
Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm

Re: Joãonumberone x 1000

Mensagem por Luis Passeiro »

AH granda João!
Parabéns pelo numero redondo!

Um abraço!
Responder