7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

A caldeirada é um dia antes :twisted: :twisted:
Depois vou a pé da Lourinha para Aveiro :wink:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu por acaso no dia seguinte também vou para Aveiro, mas é para ficar lá uma semana a dar formação a pessoal da PT. 8)

E não... não vou levar as canas de pesca :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

a gente empresta e vamos até s.jacinto :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Depois podemos ver isso :lol:

Vou apoveitar o tempo livre da formação para adiantar trabalho, mas pode ser que se consiga fazer uma pescazinha um dia à noite :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

aveiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

ó boss,mais uma vez vens então ao norte ,e agora bem perto do quintal preferido pelos artistas da brigada do norte ,se quiseres visitar o quintal terás de certeza companhia e quanto a material ele aparece de certeza ,o que mais há é material ,agora peixe é que........................... pode ser que te venham comprimentar ,por vezes á pescadores que lá vão ao quintal e até ao pontapé tiram peixe da água ,imaginem , até bons chocos saem ,quanto á parte que me toca ,ando ás aranhas últimamente :wink: :wink: :-({|= :-({|= :-({|= :lol: :lol: talvez seja a semana um pouco tardía ,já que a zona vai ser atacada por o recente promovido ,sr: MODERADOR TOALHAS,e ele está numa forma sensacional esta época :wink: 8) 8) :lol: só lhe falta pescar peixe ao pontapé ,também......................
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

toalhas Escreveu:O Prémio não pode ser para quem comer mais Caldeirada?


na, isso era facil demais para mim, nao quero :lol: :lol: :lol:

ABEL POLICIA Escreveu:por vezes á pescadores que lá vão ao quintal e até ao pontapé tiram peixe da água ,imaginem , até bons chocos saem
mas é preciso dominar a arte do biqueiro abel, nao pode ser de qualquer forma :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas


Quanto a douradas, pelo que sei 2 ou 3 muito magras de 1kg / 1.5 kg, la para Stª Cruz.


Por aqui , ainda ontem fui experimentar e nao deu nada, e o mar estava muito bom.

A ver vamos...
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

pfzeca Escreveu:Boas


Quanto a douradas, pelo que sei 2 ou 3 muito magras de 1kg / 1.5 kg, la para Stª Cruz.


Por aqui , ainda ontem fui experimentar e nao deu nada, e o mar estava muito bom.

A ver vamos...
Boas Zeca,

Vamos lá ver se até ao dia 19 elas engordam mais um bocadinho, mas se sairem algumas dessas já será bem bom.

Abraço.

Miguel
Responder