Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Perguntas e Respostas – 7º Encontro (Lourinhã - 19/05/2007)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parabéns Luis,

Chegaste ás 100 mensagens!!!

Não há tempestade que não traga bonança....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já serviu para alguma coisa a discussão

:lol: :lol: :lol:
Vê lá se alinhas ir no dia 8, temos uma saida aqui em Setubal.
Hummmm e depois o windguru vai deixar pescar ???? :twisted: :twisted: :twisted: Olha que ele anda mau ultimamente :lol: :lol: :lol: e nessa pesca (embarcada) é que é pior (faltam-me aqui os smiles do pró), mas estão a ver qual é não :lol: :lol: :lol: estão ?????? Um que manda uma coisa verde... :twisted: :twisted: só espero que não esteja o mar que está agora de tarde no dia 30...
Gato

Mensagem por Gato »

Vamos lá ver..é mt em cima...mas se puder,começo logo aí! :twisted:


Boss......ja tive o meu baptismo,num bote semirigido a umas boas milhas e não houve carga ao mar...houve sim uma arca cheia de peixe!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Última edição por Gato em quarta mai 16, 2007 4:36 pm, editado 1 vez no total.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Boss por acaso não quer ir dia 8????

Para mostrar lá no barco quem é que manda e tal, assim em vez de 1 temos 2 hihihi
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ó boss havias de ver o mar que apanhamos no domingo....dasse... e a´grade até pesava no carro... estava a ver qu eo carro na subia aquelas ruas de sesimbra com o peso do peixe... o que valeu é que como descarreguei o estomago ainda a bordo o carro la consegui subir..... :evil:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Olha que com os carneiros que ele está agora por causa do vento, não sei não... devia ser um ver se te avias...

Por acaso nunca fui ao dito, mas há sempre uma primeira vez... a ver se não é ja na próxima ida :lol:

Até gostava de ir dia 8, mas como ainda não dão previsões do tempo não me inscrevo :twisted: , agora a sério, como é uma 6ª não me dá jeito, ainda não tenho a formação de Junho marcada e pode calhar alguma para essa data :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Sim também é verdade, o Boss tem lá uma cana para barco que coitadinha deve estar farta de chorar. :cry:

Leva me á pesca!!! Leva me á pesca!!!!


Coitada nem uma boga apanhou ainda :lol:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Meus amigos, só não foi esta semana devido ao estado do mar... Mas quero ver se vou uns dias antes do encontro para treinar. Não posso dar muito mau aspecto. :P

Essa coitada ainda está para estrear, agora tenho outra. Já pescou e não apanhou boga nenhuma, ao contrario de canas de outros mestres que estavam no barco :twisted:
Gato

Mensagem por Gato »

ehehehe...

Hoje é um dia de pouco trabalho..... :twisted: :twisted: :twisted:
Responder