Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal, isto tem sido só grades, mas hoje não, hoje valeu bem pelas grades todas deste ano!

Ora tinha conversado com o Pedro Lourenço já ontem e onteontem (acho) e ainda não sabia se ia pescar hoje, o Pedro lá avisou hoje que ia pescar... ia ter boleia para lá com o meu irmão mas era muito cedo para mim e não dava... bem hoje não vou pescar esta visto... lá vou ligando ao Pedro e tal a ver até que horas ia ficar lá +- e vendo se arranjava boleia pra lá, pois o Pedro trazia-me pra cima, lá consegui arranjar uma boleia, liguei ao Pedro e siga que se faz tarde!
Cheguei ao pesqueiro (até passei pelo sitio onde estava o Lourenço e não o vi :hahaha: ) lá vi o grande Ivo e restantes camaradas, cumprimento o pessoal e ando para tras para cumprimentar o Pedro e pescar ali ao lado do mestre :join:
Pessoal a conversar, muita cavaqueira etc etc, alguns lançamentos e... nada para ninguem....
dá-me um flash e penso " vou pôr a boia a uma profundidade do caraças! toca a puxar o nó de correr sem medo~como se o mar não tivesse fundo hehe, lanço e passado uns minutos a boia afunda, e eu cá pra mim :"ei lá peixinho"... sim era um peixe rocha... lá ficou o anzol preso no fundo, conversa daqui, alguns truques e dicas que o Pedro me dizia... e oupa lançar de novo já com anzol empatado no mesmo estralho (não me apetecia empatar outro estralho todo!) o Pedro lá vai fazer uns lançamentos para o lado do rio... tempo passa e passa e pareceu-me que o pessoal ja estava a arrumar as tralhas todas, era o ultimo lançamento... boia afunda... (esqueci-me de dizer que encortei a boia mais um metro quando empatei o anzol) mas mesmo á beira que ela afundou, senti peso mas pensei: "granda nabo! já ficas-te outra vez preso nas rochas) mas ai comecei a sentir umas cabeçadas :D e o Pedro perguntou lá mais ao fundo, "o que é Nelson?" ou qualquer coisa do genero e eu só disse: "é peixe, Pedro!!!" ele lá me veio ajudar pois eu não o tinha arrastado do fundo (para verem como inda sou maçarico) ele la levava linha mas o Pedro po-lo á tona, ele inda levava linha mas á tona, o Pedro lá levantou-o para um patamar e depois pelo sim pelo não para não partir a cana veio á mao...
Se o Pedro não estivesse lá tinha-o perdido isso era mais que certo! eu ainda estava a tremer :hahaha: mas lá viemos embora, fumar uns cigarrinhos junto aos carros mais cavaqueira as fotos... e siga para casa,
O meu muito obrigado a ti Pedro, como sempre impecavel e com um espirito de entre-ajuda e de partilha de conhecimentos muito acima da média! Grande abraço :fixe:
E outro abraço ao Ivo, ao Sonny e ao outro rapaz que não fixei o nome! :moca:
Pessoal do melhor mesmo :fixe:
e um abraço a todos aqui do forum, pois vocês ajudam-me e muito, o peixe é meu, mas o mérito é de todos :fixe:


ps: Já agora se quiserem tentem adivinhar o peso do peixe... já o pesei mas acho que está a pesar a mais, vou tentar amanhã pesa-lo noutra balança...
Dica: o bichinho tem 53cm :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

aqui ficam as fotos :fixe:
Anexos
P1261100-1.jpg
P1261102-1.jpg
DSCF0050.jpg
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por RJGSOUSA »

Granda Nelsom !!
Parabens pelo recorde , bonito TARÔLO :fixe: :fixe:
carlox
Mensagens: 16
Registado: quinta jan 01, 2009 7:14 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por carlox »

2,700 Kg.
Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por cmr136 »

Para um "maçarico", é um peixe bem bom.
Tou na brinca.
Continua assim, vais no bom caminho. :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por Panca »

Grande Nelson, bem que mereces esse tarolo pa, sim senhor e como dizemos o nosso dia tem de chegar :join: :join: :join:

E essa Kali pesca sozinha qual canas caras qual caraças pa esta tudo é no pescador mesmo :hahaha: :hahaha:


Parabéns Nelson e um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por FILIPEPC »

Parabens pelo exemplar. pelo comprimento tem cerca de 1.800/2 quilos, mas o gajo pode ser curto e gordo e até ter mais. Os robalos são o peixe que mais engana...
Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por VitorFerreira »

Eu disse logo que essa cana ia fazer estragos :hahaha: :hahaha: :hahaha: muito bom mesmo :fixe:
Amigo grande relato e captura, um exemplar a maneira... esse labrax ja deve ir para os 2kg.
Deve ter sido excelente essa captura, como ves eu tinha razao e se nao tivesses tido gripe provavelmente nao o apanhavas :hahaha: :fixe:
Obrigado pela partilha

Um abraço
Responder