Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Para quê estar a imprimir. Podes poupar dinheiro, tinteiro e papel e para isso vou dar-te uma dica grátis, não tens ou não arranjas revistas, delas aproveitas as letras por exemplo dos títulos dos textos, que por norma são coloridos, depois é só juntares as letras do que pretendes, só mais uma ideia :fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Para quê estar a imprimir. Podes poupar dinheiro, tinteiro e papel e para isso vou dar-te uma dica grátis, não tens ou não arranjas revistas, delas aproveitas as letras por exemplo dos títulos dos textos, que por norma são coloridos, depois é só juntares as letras do que pretendes, só mais uma ideia :fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga

Olá Braga, ha!!! estavas a falar em ter escrito "sitio do pescador" e não o "logotipo"
Por acaso até é uma boa ideia mesmo!!!! :D
Tenho é que ver se arranjo letras mais miudinhas pois senão não cabem no isqueiro :hahaha:
Obrigado pela dica amigo! :D
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Para quê estar a imprimir. Podes poupar dinheiro, tinteiro e papel e para isso vou dar-te uma dica grátis, não tens ou não arranjas revistas, delas aproveitas as letras por exemplo dos títulos dos textos, que por norma são coloridos, depois é só juntares as letras do que pretendes, só mais uma ideia :fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga

Olá Braga, ha!!! estavas a falar em ter escrito "sitio do pescador" e não o "logotipo"
Por acaso até é uma boa ideia mesmo!!!! :D
Tenho é que ver se arranjo letras mais miudinhas pois senão não cabem no isqueiro :hahaha:
Obrigado pela dica amigo! :D
Abraço :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe: , pode-se poupar pouco com esta ideia, mas tudo ajuda e como estamos em época de contenção, vale o que vale.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:
:fixe: :fixe: :fixe: , pode-se poupar pouco com esta ideia, mas tudo ajuda e como estamos em época de contenção, vale o que vale.

Abraço.

Braga

Sim Braga acabasse por poupar o pouco que seja que é importante mas ao mesmo tempo também importante umas das coisas da bricolage é o eu estar entretido, e assim a recortar letra a letra estou mais entretido e fica um "trabalho" mais personalizado :fixe:
Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:
:fixe: :fixe: :fixe: , pode-se poupar pouco com esta ideia, mas tudo ajuda e como estamos em época de contenção, vale o que vale.

Abraço.

Braga

Sim Braga acabasse por poupar o pouco que seja que é importante mas ao mesmo tempo também importante umas das coisas da bricolage é o eu estar entretido, e assim a recortar letra a letra estou mais entretido e fica um "trabalho" mais personalizado :fixe:
Abraço
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Kabetula
Mensagens: 116
Registado: quarta dez 22, 2010 9:39 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por Kabetula »

Parabéns, é o peixe que me falta. :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

Kabetula Escreveu:Parabéns, é o peixe que me falta. :fixe:

Obrigado amigo, já agora por ai também existem robalos amigo?
abraço :fixe:
Responder