Passadores Fuji low - rider

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Passadores Fuji low - rider"
na nova versão do site.

hugopescas
Mensagens: 33
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Passadores Fuji low - rider

Mensagem por hugopescas »

Boas pessoal , tenho uma cana banax black aktion de 3 partes de fundo com 4.60 metros acção 100 -200 gr e queria mudar os passadores por os Fuji low - rider mas fica em 120 € +ou- , ela custou 280€ , será que faço bem neste investimento ou deixo- a como esta com os de origem ? Abraços
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Passadores Fuji low - rider

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, uma mera opinião, se os teus passadores estão bons, porque não continuares a usá-los, mais tarde se eles se degradarem então aí sim, mudas e escolhes a teu gosto, eu tenho uma Vega Hellion, os passadores são sic, e pesco até eles serem fiáveis, assim que estejam beras então mudo, para quê gastar $$$ quando estes estão ok !

Desculpa a franquesa ok, tudo de bom :fixe:
Avatar do Utilizador
aneldefogo
Mensagens: 149
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Re: Passadores Fuji low - rider

Mensagem por aneldefogo »

Ó companheiro, uma mera opinião, se os teus passadores estão bons, porque não continuares a usá-los, mais tarde se eles se degradarem então aí sim, mudas e escolhes a teu gosto, eu tenho uma Vega Hellion, os passadores são sic, e pesco até eles serem fiáveis, assim que estejam beras então mudo, para quê gastar $$$ quando estes estão ok !

Desculpa a franquesa ok, tudo de bom
Tão simples e tão certo..às vezes o pessoal complica um bocado... enquanto durarem para quê mudar... se calhar amanhã até optas por uns fuji titanium :)
abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Passadores Fuji low - rider

Mensagem por ffgsoares »

É isso, está sempre a aparecer coisas novas ! :fixe:
hugopescas
Mensagens: 33
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Re: Passadores Fuji low - rider

Mensagem por hugopescas »

Boas pessoal , tem razão vou deixa- los ficar até aguentarem , eles são SIC , ficam é com verdete , se tiver um quanto tempo sem a levar a pesca , eu até as limpo e nos passadores meto dw - 40 , mas ficam verdes a mesma , se calhar é por causa de ficarem dentro da capa . Mais tarde meto uns Fuji de topo gama . Obrigado abraços
Responder