PESCATIENDA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCATIENDA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

Viva, curiosamente hoje aconteceu uma parecida tambem. Tambem comprei uma cana no Pescatienda em 29 de Fevereiro e normalmente uso chumbadas de 100/120gr. Hoje no primeiro lançamento com uma chumbada de 140gr parti a cana tambem no encaixe do segundo elemento (para o primeiro). Por acaso até gosto bastante da cana e este senão não me tira a curiosidade desse site :) Tamnem enviei um mail a dar parte da ocorrência agora resta saber o resultado :) . Quando receber a resposta reporto-a aqui para ficarmos com uma segunda experiência destas :D . Cumprimentos a todos
MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

NelsonP Escreveu:Viva, curiosamente hoje aconteceu uma parecida tambem. Tambem comprei uma cana no Pescatienda em 29 de Fevereiro e normalmente uso chumbadas de 100/120gr. Hoje no primeiro lançamento com uma chumbada de 140gr parti a cana tambem no encaixe do segundo elemento (para o primeiro). Por acaso até gosto bastante da cana e este senão não me tira a curiosidade desse site :) Tamnem enviei um mail a dar parte da ocorrência agora resta saber o resultado :) . Quando receber a resposta reporto-a aqui para ficarmos com uma segunda experiência destas :D . Cumprimentos a todos
Nelson,que cana é?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

Viva MUITOCOMPLICADO, é uma cana Kushiro Titanium Silver Gun de 4,20mts de 100 a 200gr de accção e de 3 elementos.
MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

NelsonP Escreveu:Viva MUITOCOMPLICADO, é uma cana Kushiro Titanium Silver Gun de 4,20mts de 100 a 200gr de accção e de 3 elementos.
tenho uma.( é mesmo uma GUN). é com ela que faço corrico. mas este fds andei a experimentá-la com 140g e não é nada com ela. podia meter mais

Foi azar. tou convencido que te mandam outra ou o elemento.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

MUITOCOMPLICADO não foi azar foi azelhiçe :grrr: Não encaixei bem e não me lembrei :oops: Já me enviaram o elemento mas enganaram-se e enviaram-me a ponteira. Estou a aguardar ainda uma resposta sobre uma proposta que fiz :)
Gosto muito da cana. Lança muito bem
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

Comprei-a em outlet com 2 passadores com a cerâmica partidas, por 39 euros mais 8 euros de portes de envio. :) No site, na parte outlet vêm lá tudo discriminado o que a cana têm. A minha eram os 2 passadores mas vinham logo os de substituição novos. Com mais 4.75€ que me custou a colocação dos passadores, fiquei com a cana a estrear por 51.75€, contabilizando todos os custos. Tendo em consideração a qualidade dela foi um excelente negócio na minha opinião.
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por Jac Seabra »

Boas

Sobre este tema da Loja on line Pesca Tienda gostaria de deixar o meu testemunho.

Depois de várias visitas, e após de ter falado com o companheiro Trindade sobre, as compras por ele lá realizadas, resolvi avançar na compra de uma cana, outlete. Tinha 4 passadores avariados. Fiz a encomenda e a primeira surpresa foi que o envio era á cobrança. Neste tipo de compras não é habitual. Primeiro pagas e depois logo recebes o material. Veio o material e verifiquei que não trazia os passadores de substituição, mandei um email na 5ª feira à noite e no outro dia ás 9 horas tinha um email com um pedido de desculpas e informando que iriam enviar os passadores de imediato. Hoje quando cheguei já cá tinha a caixa com os passadores, mas surpresa não enviaram só os quatro passadores avariados, enviaram todos os passadores da cana incluindo o da ponteira. Espetáculo !!!! .
Moral da história ganharam um cliente mais um publicitário de borla.

Fiquem bem

José Seabra
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

Mais um testemunho real a favor do Pescatienda. Eu para já estou um pouco aborrecido porque a «coisa» estava a funcionar melhor de inicio mas vou aguardar. Recebi a resposta ao meu mail e junto ao pedido de desculpa lá me confirmaram que dentro de 2 dias teria o elemento danificado. Demorou 4 dias mas finalmente lá chegou a encomenda. Para meu espanto, quando fui abrir o pacote :) , eis que me sai uma ponteira !!!! Uma ponteira ?!!!! :moca: Lá me sentei ao computador a reclamar mais uma vez que o elemento partido era o intermedio e me enviaram a ponteira!!! Com este já vai no 4º dia e resposta nada ! Assim não :nono: Esta noite enviei novo email a dar conta do meu aborrecimento com a situação que já está a demorar muito tempo. Agora não me resta alternativa senão aguardar... pacientemente.
Responder