PESCATIENDA
Enviado: domingo jan 22, 2012 9:28 pm
Boa noite caros amigos
Tendo eu comprado algum material neste site espanhol , estava muito agradado com o seu serviço, pois o material é muito bom ( tendo em conta o preço ) e não tinha tido nenhum problema. No entanto,....algum dia tinha de haver um precalço.
Na última saida de pesca, eis que parto uma cana,.....no encaixe do 1º com o 2º elemento , isto a lançar uma chumbada relativamente pequena ( 120gr´s ) a cana tem acção até 250gr´s, e fiquei a pensar,........agora é que tás lixado, compras online agora entalas-te.
Bom de regresso a casa, lá me decidi a enviar email a explicar o sucedido, e sugerindo se poderia trocar a cana ou eventualmente a possibilidade de adquirir um novo 2º elemento e o que se passou a seguir é simplesmente digno de relatar :
Buenos dias Augusto , siento lo ocurrido , le enviamos hoy una caña nueva y por favor entregue la rota al transportista que le lleve la nueva
Gracias por su pedido. Se lo enviamos a través de SEUR.
Reciba un cordial saludo,
Ora , tenho a dizer-vos que 2 dias depois , tinha a nova cana na minha mão ( entregando a velha , como é lógico ) , isto sem pagar nenhum tostão ( nem portes de correio ( SEUR) paguei). Escusado será dizer que depois deste tratamento , ficarei cliente e sinto-me obrigado a relatar-vos isto aqui.
Isto para que se eventualmente tiverem algum problema semelhante, saberem que "nuestros hermanos" da pescatienda são pessoas de bem e têm um serviço pós venda de grande qualidade.
Resta-me adiantar , que o material vendido no site é de excelente qualidade/preço, sendo na minha modesta opinião muito aconselhável a quem se inicia na modalidade .
Espero ter ajudado alguns companheiros com este relato , pois não ficaria de consciencia tranquila se não o partilhasse convosco.
Tendo eu comprado algum material neste site espanhol , estava muito agradado com o seu serviço, pois o material é muito bom ( tendo em conta o preço ) e não tinha tido nenhum problema. No entanto,....algum dia tinha de haver um precalço.
Na última saida de pesca, eis que parto uma cana,.....no encaixe do 1º com o 2º elemento , isto a lançar uma chumbada relativamente pequena ( 120gr´s ) a cana tem acção até 250gr´s, e fiquei a pensar,........agora é que tás lixado, compras online agora entalas-te.
Bom de regresso a casa, lá me decidi a enviar email a explicar o sucedido, e sugerindo se poderia trocar a cana ou eventualmente a possibilidade de adquirir um novo 2º elemento e o que se passou a seguir é simplesmente digno de relatar :
Buenos dias Augusto , siento lo ocurrido , le enviamos hoy una caña nueva y por favor entregue la rota al transportista que le lleve la nueva
Gracias por su pedido. Se lo enviamos a través de SEUR.
Reciba un cordial saludo,
Ora , tenho a dizer-vos que 2 dias depois , tinha a nova cana na minha mão ( entregando a velha , como é lógico ) , isto sem pagar nenhum tostão ( nem portes de correio ( SEUR) paguei). Escusado será dizer que depois deste tratamento , ficarei cliente e sinto-me obrigado a relatar-vos isto aqui.
Isto para que se eventualmente tiverem algum problema semelhante, saberem que "nuestros hermanos" da pescatienda são pessoas de bem e têm um serviço pós venda de grande qualidade.
Resta-me adiantar , que o material vendido no site é de excelente qualidade/preço, sendo na minha modesta opinião muito aconselhável a quem se inicia na modalidade .
Espero ter ajudado alguns companheiros com este relato , pois não ficaria de consciencia tranquila se não o partilhasse convosco.