anzol sem barbela

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"anzol sem barbela"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: anzol sem barbela

Mensagem por levi simao »

ffgsoares Escreveu:Eu acho que vi essas coroas num mostrador de loja, em saquinhos com duas, parece-me, amanhã já vou ver a um sítio onde vou comprar isco.

Fica descansado que eu vou observando por aqui, se encontrar logo falamos, ok !

Um Abraço :fixe:
se encontrar isso a bom preco ai sim vem o molde de aluminio para fazer os corpos :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: anzol sem barbela

Mensagem por ruipereira »

Porque é que não pegas em anzois para mar e os alteras com um Dremel?
Se usares uma pedra de esmeril montada num dremel facilmente eliminas a barbela em qualquer anzol.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: anzol sem barbela

Mensagem por levi simao »

ruipereira Escreveu:Porque é que não pegas em anzois para mar e os alteras com um Dremel?
Se usares uma pedra de esmeril montada num dremel facilmente eliminas a barbela em qualquer anzol.
sim é uma ideia.. obrigado mas para estar a estragar anzois a retirar a barbela prefiro com o mesmo esmeril limar as pontas dos feitos por mim em inox 0.8mm nao sei se estas a ver o objectivo mas é usalos na construcao de toneiras
obrigado pela ideia...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: anzol sem barbela

Mensagem por ffgsoares »

Ó Levi, hoje fui buscar isco e vi lá umas coroas com um varão aí de 10/12 cm, não é bem isso que procuras mas era uma ipótese, mas é um bocado caro penso que 2 euros e qualquer coisa, não vi por lá só as coroas, mas vou a outros lados e pode ser que tenham.

Estas que vi é, a coroa e tem um varão de aço penso eu, no centro e tem uma argola na ponta, é digamos ... uma toneira vasia :hahaha: já tinhas visto estas?

Abraço, companheiro :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: anzol sem barbela

Mensagem por levi simao »

ffgsoares Escreveu:Ó Levi, hoje fui buscar isco e vi lá umas coroas com um varão aí de 10/12 cm, não é bem isso que procuras mas era uma ipótese, mas é um bocado caro penso que 2 euros e qualquer coisa, não vi por lá só as coroas, mas vou a outros lados e pode ser que tenham.

Estas que vi é, a coroa e tem um varão de aço penso eu, no centro e tem uma argola na ponta, é digamos ... uma toneira vasia :hahaha: já tinhas visto estas?

Abraço, companheiro :fixe:
sim dessas ja vi sao aqui chamadas piteiras nesse varao espetas uma sardinha e são uma maravilha para o polvo :fixe: :fixe: obrigado amigo por te lembrares sim isso das coroas sei que existe mas tambem nunca vi.....pode ser que encontre um dia.
Responder