pesqueiros para o achiga

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesqueiros para o achiga"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Ò amigo vitapescas,eu posso-te ajudar,apesar de não fazer pesca de agua doce conheço o tal sitio que o amigo FLEX te queria dizer 8)
Chama-se RIO FRIO,fica perto da palhota para lá do Pinhal Novo.
Eu fui lá 1 vez com 1 tio meu e enquanto eles andavam á pesca eu entretive-me a apanhar lagostins :lol: :lol: :lol: :lol: E k carrada deles k eu apanhei :lol: :lol: :lol:
Mas eu ouvi uma historia qualquer que parece que aquilo agora ou é privado ou é a pagantes,qualquer coisa assim,como disse,não tenho muito interesse por este tipo de pesca.
Espero puder ter sido 1 ajuda no pretendido vital.
Saudaçoes peixciculas :lol: :lol: :lol:
vitalpescas
Mensagens: 24
Registado: sexta fev 23, 2007 9:36 pm

Mensagem por vitalpescas »

muito obrigado :D :D :D :D :)
hugom
Mensagens: 9
Registado: sexta mar 30, 2007 7:58 am

Mensagem por hugom »

pois é amigos ali para o Rio Frio tá tudo vedado, eu moro aqui no pinhal novo á pouco tempo, mas á uns dias tentei ir lá á barragem do rio frio e está vedado, por isso este sitio parece ser para esquecer!
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

já que estamos a falar de achigãs...

http://www.youtube.com/watch?v=k7lnziLRi9A
Potter08
Mensagens: 11
Registado: sexta ago 10, 2007 9:46 pm

Mensagem por Potter08 »

Boas tardes

Eu comecei a sentir o gosto pela pesca qdo ia a uma barragem perto da landeira (águas de moura) e via lá pescadores... é uma barragem pequena mas ainda n deve ser mto conhecido por isso deve ser um bom local de pesca
zexpaulino
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 11, 2008 9:58 pm

Re: pesqueiros para o achiga

Mensagem por zexpaulino »

Ola boa noite....
conheço um pesqueiros na zona de coruche mas nao fica assim tao perto.
Barragem de monte da barca....
Passa-se o cruzamento em coruche e corta-se em direçao a evora, anda+ou - uns 5 kms e tem que ir com atençao do lado direito ha dois marcos brancos junto com 2 pinheiros mansos corta nessa estrada e a andar sempre em frente por estrada de terra batida ate chegar a barragem....


Na zona de Lamarosa de coruche tambem ha bons pesqueiros mas e dificil explicar aqui...por isso consulte o mapa no google .
ja la fui umas vezes e ainda nao sei o cominho certo
Barragem da pipa
tudo ali naquela zona
espero que consiga dar com estas barragens e se der diga qualquer coisa
um abraço
e boa pesca
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pesqueiros para o achiga

Mensagem por aranha »

ou ainda melhor para ver pesqueiros é em http://www.pescador.online.pt/pesqueiros/
Farmacia
Mensagens: 1
Registado: quinta abr 02, 2009 11:15 pm

Re: pesqueiros para o achiga

Mensagem por Farmacia »

Dediquei-me aos Achigãs, o ano passado, tenho uns pesqueiros aqui na mar Sul, perto de Fernão Ferro, a menos de 10 minutos de minha casa...
Nesta fase o peixe não agarra Amostra como desejariamos ... Não sei se mais algum calor irá alterar, este comportamento.
Mas na passada semana, em 2 dias distintos, num tive na amostra um daqueles que ficam na memória, e no passado Domingo após regresso da praia resolvi ir tentar o final de dia, mesmo até Sol Posto, tive 2 daqueles como o anterior,mas não se lançam á amostra com vontade de comer, acho!
De qualquer das formas, vivem-se uns lançes espetaculares até vir o dia em que vou sacar um como o primeiro que vi, que teria mais de 2 kgs...
Costumo ir sozinho, pois o acesso é condicionado, mas mais 1 ou 2 colegas terei todo o gosto em combinar uma pescaria ao ahigã... FARMACIA...Ao Dispor!
Deixe-me contacto, Tmovel ou outro e falamos... Boas pescarias! :fixe: :nono:
Responder