Onde Pescar...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde Pescar..."
na nova versão do site.

Pinhel704
Mensagens: 2
Registado: terça jan 17, 2012 8:50 pm

Onde Pescar...

Mensagem por Pinhel704 »

Boa Noite a todos.
O meu nome é Filipe Pinhel, tenho 20 anos e sou de Lagos.
Estou cá a viver à pouco tempo e gostava de saber boas barragens para o achigã aqui na zona!!
Como vim do alentejo tenho o costume de ir a estes meninos de boca grande e não queria ser "obrigado" a ter que mudar de pesca!
Se me pudessem ajudar agradecia!
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde Pescar...

Mensagem por Pracana 360 »

Pinhel704 Escreveu:Boa Noite a todos.
O meu nome é Filipe Pinhel, tenho 20 anos e sou de Lagos.
Estou cá a viver à pouco tempo e gostava de saber boas barragens para o achigã aqui na zona!!
Como vim do alentejo tenho o costume de ir a estes meninos de boca grande e não queria ser "obrigado" a ter que mudar de pesca!
Se me pudessem ajudar agradecia!
Boas
Nessa zona não conheço nada mas se quiseres um para os lados de Santarém quase Castelo Branco ai arranjo-te bons sitios para pescar disse pelo menos tenho visto pessoas a tirar 5 ou 6 numa hora com um bom tamanho só que alguna levam para casa...


Boas pescas
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Onde Pescar...

Mensagem por MonteiroF »

Boas caro colega, bem vindo ao forum ;)

Bem...para quem vem do alentejo...talvez a oferta não vá ser tão grande no algarve...
Mesmo assim aguarde que alguem lhe responde concerteza. Eu pratico essa pesca fantástica, mas é no norte...

Abraço
Monteiro
vparreira
Mensagens: 12
Registado: segunda mar 21, 2011 10:27 am

Re: Onde Pescar...

Mensagem por vparreira »

Boa tarde,

Tens sempre a barragem de Santa Clara, tem muito peixe, é bastante grande mas existe muita actividade nautica...

Perto de lagos tens a albufeira de odiaxere, ribeira de odelouca...vê o meu topico de pesquisa de barragens, pode ser que ajude

Abraço e boas capturas
Miguel Vitorino
Mensagens: 4
Registado: sábado abr 14, 2012 10:30 am

Re: Onde Pescar...

Mensagem por Miguel Vitorino »

Pracana 360 Escreveu:
Pinhel704 Escreveu:Boa Noite a todos.
O meu nome é Filipe Pinhel, tenho 20 anos e sou de Lagos.
Estou cá a viver à pouco tempo e gostava de saber boas barragens para o achigã aqui na zona!!
Como vim do alentejo tenho o costume de ir a estes meninos de boca grande e não queria ser "obrigado" a ter que mudar de pesca!
Se me pudessem ajudar agradecia!
Boas
Nessa zona não conheço nada mas se quiseres um para os lados de Santarém quase Castelo Branco ai arranjo-te bons sitios para pescar disse pelo menos tenho visto pessoas a tirar 5 ou 6 numa hora com um bom tamanho só que alguna levam para casa...


Boas pescas
boas
sou de Torres Novas que nao é longe dos sitios que fala e estou com o vicio para me iniciar á pesca do achigã este ano .
Conhece sitios aconselhaveis ?
Origado
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde Pescar...

Mensagem por Pracana 360 »

Bem uma + ou - para achigã é a da Pracana é onde eu vou mais vejo melhor os resultados dos outros és capaz de tirar 2 ou 3 numa hora com medida pa trazer mas se queres desportiva sempre tens muito peixe gato pronto para se atirar as amostras.
auston13
Mensagens: 15
Registado: terça jul 17, 2012 10:47 am

Re: Onde Pescar...

Mensagem por auston13 »

Bom dia

Sou o Rui Pinto, gostaria de saber uns bons spots perto de Seia para a pesca ao achigã? Já tive uma vez na barragem da Aguieira mas a experiência não foi muito feliz, (provavelmente o local não era o melhor).

Desde já agradeço um local para passar um bom dia de pesca ao achigã.... :p

Obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Onde Pescar...

Mensagem por Panca »

auston13 Escreveu:Bom dia

Sou o Rui Pinto, gostaria de saber uns bons spots perto de Seia para a pesca ao achigã? Já tive uma vez na barragem da Aguieira mas a experiência não foi muito feliz, (provavelmente o local não era o melhor).

Desde já agradeço um local para passar um bom dia de pesca ao achigã.... :p

Obrigado
Rui podias fazer a apresentação primeiro segue esse link http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 , vá lá não custa nada e ficamo nos todos a conhecer, dizes de onde sé etc... :fixe:

Abraço e boa estadia
Responder