qual a amostra que gostas mais ?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual a amostra que gostas mais ?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aneldefogo
Mensagens: 149
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por aneldefogo »

Para o pessoal do spinning ou "não spinning" que tenha amostras ( tmb há quem não pesque com elas e se dedique só a coleciona-las lolol)propunha através deste tópico, de modo a que dessemos a conhecer, a nossa amostra preferida, quer seja rigida ou vinil, ou colocando de outra maneira, aquela que não gostariamos de perder por nada, e se possível aquela que mas desejariamos ter e que por razões várias não a temos... por exemplo das amostras quetenho a minha preferida é a lucky craft 130 Mr Ms ghost ayuImagem
e a que mais gostaria de ter, talvez devido à sua raridade, pois nunca pesquei com ela seria a Lucky craft 130 Mr oil Sardine
Imagem
..

abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por krazy_dude »

Olá amigo,
olha eu nunca fiz spinning nem tenho nenhuma amostra...
MAs só sei que ha algumas amostras raras ou simplesmente pelo preço ( :pay: ) que se a perde-se acho que qualquer um ficava a :chora: e muito!!! :join:
Então pessoal do spinning ninguem dá a sua opinião? anda tudo a spinnar :hahaha:
Abraço e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por cmr136 »

Eu acho a segunda muito mais atraente, tem umas cores que chamam a atenção, enquanto que a primeira é simples.
Mas como o krazy disse, se se perder chora-se mto mais.
Mas a minha preferencia é a 2ª.

Boas pescarias....
Avatar do Utilizador
aneldefogo
Mensagens: 149
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por aneldefogo »

A ideia deste post, e tmb dar a conhecer os nossos gostos..assim para quem começar no spinning, poder verificar que existe uma variedade de amostras, que os gostos ate podem variar de locais para locais, mas que existe sempre aquela amostra que consideramos mais matadora ou que mais felecidade nos traz.. ´´e claro que tenho consciencia que o ghost ayu ´´e uma amostra facil de encontrar, mas dentro das que tenho ´´e aquela que vai smp comigo, logo ´´e uma das que considero obrigatorias a comprar e ter. a oil sardine, ´´e um caso raro de amostra esgotada em todo o lado, e que pode ser mt matadora mas que acredito que mt poucos tenham pescado com ela, esta oil sardine chega a estar entre os 50 a 100 euros, mas quem as tem nao as vende :) tal como o mettalic ayu que ainda se encontra contudo ja vale 25 euros...o que se passa com as lucky craft acredito que se passem com outras marcas e ´´e isso que procuro quer conhecer e dar a conhecer. Portanto para mim quem se inicia no spinning visto que a oil sardine e a mettalic ayu sao dificeis de encontrar, recomendo a ter a ghost ayu.Era isto que esperava com este post..pois tenho consciencia que ja temos um post mt bom do Carlos Fazenda, contudo ele expressa a opiniao que conquistou ao longo da experiencia dele, e chega a fazer-nos o seu top 20. aquilo agora que eu procuro ´´e fazer um top do forum baseada na experiencia do pessoal que faz spinning, limitando-nos a escolher uma unica amostra das que temos. a 2º fase seria apos esse top, descrevermos as condiçoes climatericas em que melhores resultados nos trouxe essa amostra. por exemplo a ghost ayu, eu utilizo mais nas duas ultimas horas da enchente, em dias claros, com mar esverdeado, mexido e muita espuma e agua nao mt translucida; acho que nao funciona tao bem na alvorada e no entardecer. dps faria-se um apanhado e teriamos um topico que seria uma boa iniciaçao ao spinning com amostras, ou vinys, pois começa a serem cada vez mais utilizados.... no nosso Portugal :)
desculpem nao colocar tils e outros sinais, mas o meu teclado esta marado
abraço Paulo Gonçalves
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por krazy_dude »

Paulo (aneldefogo) e a todos desculpem o off-topic
olha não sei se é o teu teclado que está marado ou se tens um virus pois normalmente o aparecer muitos sinais destes ´´ em duplicado costuma ser "viroses"!
Experimenta passar estes progamas (gratuitos e muito utéis e são programas pequenos e leves :fixe: ) Superantispyware e o Malwarebytes podes encontra-los aqui http://www.baixaki.com.br/ acho que vais encontrar uns virositos não te esqueças de actualizar o progama antes de os usares para ser mais eficiente :wink: .

Quanto ao tópico acho muito bom inda pra mais agora que explicas-te ainda mais as intenções! :fixe:
Só não comento mais pois não é uma pesca que faço nem nunca fiz, mas o tópico está interessante! :D
Abraço e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
aneldefogo
Mensagens: 149
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por aneldefogo »

Era uma virose, que já está tratada...thks Crazy.
abraço
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por xxl »

Ora viva, faço spining a +/- 3 anos mas a minha especialidade são as grades cá em cima a pesca profissional cerca as praias todas mas de quando em vez lá passa um cabeçudo.Quanto ás amostras as Saltigas são a minha escolha 14 cm e 19.5g e 17cm 28g dá gosto velas voar, preciso lançar longe,as SP Minnow 15.2 cm e 31.5g também são muito boas, gosto das cores,ultimamente tenho optado por escolhas mais económicas (manda a troika).Já agora uma pergunta: As Angel kiss as akadas e as dansel lubina são feitas na mesma forma?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: qual a amostra que gostas mais ?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Não sei se já viste, ou melhor se já viram, este local http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=4&t=3975.

Abraço.

Braga
Responder