Ponteira Super Agilis

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ponteira Super Agilis"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Ponteira Super Agilis

Mensagem por Terramoto »

Boas,
Tenho uma Super Agilis e a ponteira hibrida está rachada na ponta de fibra, queria saber se eles na loja trocam a ponta de fibra por outra ou se há algum sitio onde eu possa pedir uma nova? Já contactei a Hiro mas continuo sem resposta.

Abraço,
Terramoto.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Ponteira Super Agilis

Mensagem por ffgsoares »

Ó Terramoto, eu não conheço o método da Hiro na questão de apoio ao cliente, mas se calhar vão dizer que foi mau uso e não repõem uma nova ponteira, mas espera por opiniões mais conhecedoras.

Bom 2012, um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ponteira Super Agilis

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Ó Terramoto, eu não conheço o método da Hiro na questão de apoio ao cliente, mas se calhar vão dizer que foi mau uso e não repõem uma nova ponteira, mas espera por opiniões mais conhecedoras.

Bom 2012, um Abraço :fixe:
Vai ser o mais provável mas como o Soares diz vamos aguardar e esperar que tenha um final feliz :fixe:
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Ponteira Super Agilis

Mensagem por Terramoto »

Nem estava a contar com isso, visto que a minha cana nem se encontra na garantia é mais o problema de não saber como resolver isto. Não há possibilidade de comprar uma ponteira nova ou assim?
Responder