folga nos encaixes

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"folga nos encaixes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pintas79
Mensagens: 42
Registado: terça out 26, 2010 5:22 pm

folga nos encaixes

Mensagem por pintas79 »

Boas!!! Tenho uma cana de 3 partes em carbono e esta e ficar folgada devido a tanto montar e desmontar!!!! Há alguma fibra para isso??? Ou meto verniz ???

cumprimentos e boas pescas
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por Panca »

Pintas explica melhor...!!!??

Estão a saltar em lançamento???
não segura e roda uma das partes ??? :hummm: :hummm:
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por canudo »

Boas,
Verniz é que nao :nono: ,existe um spray de carbono ,penso eu,que existe nas casas de pesca e preenche as folgas,se nao for muita podes experimentar riscar com um lapis,a grafite do mesmo tambem preenche um pouco a folga.
Cumprimentos
Canudo
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por Nunocosta38 »

pintas79 Escreveu:Boas!!! Tenho uma cana de 3 partes em carbono e esta e ficar folgada devido a tanto montar e desmontar!!!! Há alguma fibra para isso??? Ou meto verniz ???

cumprimentos e boas pescas
Boa tarde! Procuro alguém que trabalhe com telas de carbono, é a forma mais indicada para corrigir o desgaste dos elementos e existe quem faça esse trabalho, eu penso que o Nuno Paulino também faz esse trabalho, caso não arranje quem o faça envie-me um Mp que eu posso ajudar nesse assunto, abraço!
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por Nunocosta38 »

canudo Escreveu:Boas,
Verniz é que nao :nono: ,existe um spray de carbono ,penso eu,que existe nas casas de pesca e preenche as folgas,se nao for muita podes experimentar riscar com um lapis,a grafite do mesmo tambem preenche um pouco a folga.
Cumprimentos
Canudo
Boa tarde! O spray é para evitar o desgaste prematuro e não para preencher as folgas, abraço!
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por Nunocosta38 »

pintas79 Escreveu:Boas!!! Tenho uma cana de 3 partes em carbono e esta e ficar folgada devido a tanto montar e desmontar!!!! Há alguma fibra para isso??? Ou meto verniz ???

cumprimentos e boas pescas
Tenha cuidado com essas folgas, pode originar partir um elemento, até um cone feito de forma incorrecta é o suficiente para partir um elemento, aconselho a resolver esse problema o mais rápido possível, abraço!
RJGSOUSA
Mensagens: 123
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por RJGSOUSA »

Boas
Esta noite que passou aconteceu-me uma coisa parecida, o encaixe já tinham alguma folga e com os lançamentos o encaixe da ponteita foi saindo , até eu fazer o ultimo :no: porque nesse lançamento partiu a ponteira no encaixe :122: :122: .
Tambem gostava de saber se há alguma coisa que evite o desgaste .
Avatar do Utilizador
pintas79
Mensagens: 42
Registado: terça out 26, 2010 5:22 pm

Re: folga nos encaixes

Mensagem por pintas79 »

a cana é de surfcasting e ao lançar o 2elemento vai saindo do 1!!! mesmo ao montar tem uma pequena folga!!! a cana é uma barros beach power cast!!!!
ja agora alguem sabe quanto custa arranjar isto??


cumprimentos e obrigado a tds
Responder