Lançamentos com bobine móvel

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lançamentos com bobine móvel"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Lançamentos com bobine móvel

Mensagem por Ramiro »

Um pequeno exemplo de algo que pode acontecer nestas lides com carretos de bobine móvel e lançamentos pendulares, otg's e outros que tais.
Canas ainda não estrapicalhei nenhuma, agora "ninhos de pardais" com a linha... já lhe perdi a conta. :roll: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=C46eF4KI ... ed&search=
Última edição por Ramiro em domingo fev 18, 2007 6:19 pm, editado 1 vez no total.
alextein
Registado: sábado jan 06, 2007 3:30 pm

eu ja

Mensagem por alextein »

nas minhas primeiras lides de pesca ainda nao sabia k havia canas de surcasting e muito menos o k keriam dizer algumas letras na cana tipo 50-100 gr

num belo dia de praia la estava eu com uma cana de 6 metros comprada nos marrokinos uma chumbeira de 100 g e.........

primeiro e ultimo lançamento
ia morrendo
a chumbeira caiu mesmo ao meu lado e fikei com 2 canas uma com 1 metro e outra com 5 :oops:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

:lol: :lol:
Acontece. :wink:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Pois é Ramiro...precisas é de uns ìmanezitos no teu ABU :wink:
Tive a opurtunidade de experimentar um CTMAG (novinho e sem Tunings...)
, só fiz grounds e olha que gostei...a cana era uma ULTRAMARINE qualquer -coisa 3/5 onças (Dura mas não tanto) pena que o bicho já tinha dono (um Australiano de 1,98m :shock:) ... distancia :oops: é melhor não falar nisso...

PS- sobre a dica com a bola de ténis... fiz uma e era muito pesada pró meu material.... uma de squash funcionou ***** (rasga ao fim de um tempo...mas tou a trabalhar na coisa)
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Pois é Flex, o mal da coisa é que chegamos a um ponto em que somos praticamente obrigados a progredir no material, sob pena de cristalizarmos nas performances.
Quero ver se o ABU vai "Abuar" para outras bandas, para alguém que queira iniciar-se nas lides. Ando a fazer pontaria para um "mag" (ainda indefenido) e não me apetece nada andar a coleccionar material. :wink:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

E se o MAG já é um investimento... 8) fica a faltar a cana...
Eu ando numa fase de colecionar aereos :wink: , aproveitar a maré....
tenho aqui um ultegra prontinho para o baptismo e ainda não tive opurtunidade :evil: ....
Responder