pescaria na ericeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria na ericeira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

pescaria na ericeira

Mensagem por CANIVETE »

ola pessoal tenho amanhã na ericeira uma embarcada, com mar 0,90 a 1,20 vento a 7 nós para este tipo de mar que ponteira me aconselham.




cumprimentos




feliz natal
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por CANIVETE »

boas noites saudações náuticas feliz ano novo para toda a comunidade piscatória, no que diz respeito ao tópico aplicou-se a máxima aprende-se na água e á nossa custa a pescaria foi brutal coroada com 2 sargos legítimos e uma dourada de 1,2kg 1kg e 1,3kg.




cumprimentos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:ola pessoal tenho amanhã na ericeira uma embarcada, com mar 0,90 a 1,20 vento a 7 nós para este tipo de mar que ponteira me aconselham.




cumprimentos




feliz natal
CANIVETE Escreveu:boas noites saudações náuticas feliz ano novo para toda a comunidade piscatória, no que diz respeito ao tópico aplicou-se a máxima aprende-se na água e á nossa custa a pescaria foi brutal coroada com 2 sargos legítimos e uma dourada de 1,2kg 1kg e 1,3kg.




cumprimentos
Lamento não ter visto o tópico, para opinar algo, muito embora a escolha da ponteira, tenha haver como o modo como mais gostamos de pescar, com ponteiras rijas, mais acção de ponteira, ferragem mais rápida, um sentir mais rápido, muito embora muitas vezes se possa estar a tirar a comida da boca do peixe, com estas ponteiras temos de ter a noção do momento certo da ferragem, (mas temos muitos enganos, às vezes enervo-me de estar a sentir o peixe a mamar e nada e zás, lá foi mais um dar uma volta), com as ponteiras mais moles, elas deixam-nos algum espaço de manobra para uma ferragem menos sentida, mas mais certeira, mas isto muda de pescador para pescador e da forma que cada um mais gosta de pescar e se adapta melhor.

Apesar de tarde, espero ter ajudado, para uma outra pesca.

Abraço.

Braga.

P.S. - Podias fazer um relato dessa pescaria e colocares aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=8, para todos comentarem. Bom ano.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por CANIVETE »

um abraço amigo,vou ter uma intervenção cirurgica, penso que vou ter tempo para um relato da dita pescaria.





feliz ano para todos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:um abraço amigo,vou ter uma intervenção cirurgica, penso que vou ter tempo para um relato da dita pescaria.





feliz ano para todos
Tempo vai existir com toda a certeza, sempre com muita fé, que corra tudo bem e rápido restabelecimento.

Bom ano de 2012.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Canivete, que a coisa corra bem e que tenhas um restabelecimento rápido.

Um bom ano de 2012 :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por CANIVETE »

obrigado a todos ,mesmo sem os conhecer pessoalmente já estão no meu coração.




abraço para todos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: pescaria na ericeira

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:obrigado a todos ,mesmo sem os conhecer pessoalmente já estão no meu coração.




abraço para todos
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Responder