Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbada c/ alhetes, perfurada..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por ffgsoares »

Áh, é verdade... então e o que achas dos cabinhos ó Costa, já vai tudo nos conformes é só ligar a máquina e toca a fazer chumbadas :join:

Abração :fixe:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por portista »

esse site francês realmente tem la uns moldes muiiito interessantes só é pena serem para usar destorcedores, pois eu costumo usar uma argola para os chumbos

alguem sabe os portes para uma encomenda com menos de 2kg, ou seja uma chumbada so?
e os metodos de pagamento?

cumprimentos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por ffgsoares »

portista Escreveu:esse site francês realmente tem la uns moldes muiiito interessantes só é pena serem para usar destorcedores, pois eu costumo usar uma argola para os chumbos

alguem sabe os portes para uma encomenda com menos de 2kg, ou seja uma chumbada so?
e os metodos de pagamento?

cumprimentos

Ó companheiro eu não sei mas o Pedro Lourenço já mandou vir uns moldes dum site e ficou bastante satisfeito e diz que saiu em conta, talvez se lhe perguntares por MP ele te dê uma ajuda! :fixe:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por portista »

pelo que me apercebi no meu vasto e amplo franciú (google translate) o valor final da encomenda é calculado quando se confirma o pedido
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por levi simao »

portista Escreveu:pelo que me apercebi no meu vasto e amplo franciú (google translate) o valor final da encomenda é calculado quando se confirma o pedido
pelo que percebi pelo mail que enviei a pedir informacao tu fazes a encomenda e aquilo faz logo um acrescimo de 16 euros de portes mas depois eles mandam um mail com os dados pra comfirmar transferencia (pre pagamento) apos este pagamento enviam as coisas em 5 dias maximo mas é melhor falares com o camarada que ja comprou ele saberá melhor que nós.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por pedrolourenco79 »

portista Escreveu:esse site francês realmente tem la uns moldes muiiito interessantes só é pena serem para usar destorcedores, pois eu costumo usar uma argola para os chumbos

alguem sabe os portes para uma encomenda com menos de 2kg, ou seja uma chumbada so?
e os metodos de pagamento?

cumprimentos
Boas a maioria dos moldes sao para usar argolas e nao destorcedores! Aliás eles vendem as argolas a bom preço e perfeitas. O metodo de pagamento, foi pre pagamento por transferencia bancaria, e a encomenda demora cerca de 10 adias a chegar ( um pouco mais do anunciado). Até ver ja fizemos 3 encomendas e tudo chegou impecavel. Em termos de portes nao sei ao certo mas está lá escrito no site....
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por pedrolourenco79 »

portista Escreveu:pelo que me apercebi no meu vasto e amplo franciú (google translate) o valor final da encomenda é calculado quando se confirma o pedido
Isso os portes dependem do peso da encomenda.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Áh, é verdade... então e o que achas dos cabinhos ó Costa, já vai tudo nos conformes é só ligar a máquina e toca a fazer chumbadas :join:

Abração :fixe:
Que bela surpresa essa Soares que mais posso pedir a não ser vires cá um dia e fazeres as chumbadas :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um grande abraço Soares e já sabes manda a conta antes da encomenda s.f.f. :fixe:
Responder