300€€€€

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"300€€€€"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por bladerunner »

Flávio, o Invicta pesca agora chama-se fishisco. O Julio é perto da Foz mas não falei porque tem muito poucas canas e nada de jeito, estive lá no sábado, mas podes ir lá espreitar.

O Ricapesca fica perto da Ponte D. Luiz mas o material é bastante fraco... o que não invalida uma visita!

Ab

Zé Manel
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

eu comprei à 2 meses a Amorim Equinox na Fishico, antiga Invicta-pesca. O dono disse que era a última...

abr..
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Flaviox »

boas pessoal
a ekinox é mesmo do amorim pk se for vou ao armazem ke fica perto da ponte de pedra para vela he he oinvicta tem muito material tenho de ir la dar uma vista de olhos.
n sabia ke tinha modado o nome :hummm:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 300€€€€

Mensagem por krazy_dude »

drpauloalmeida Escreveu:Boas,

eu comprei à 2 meses a Amorim Equinox na Fishico, antiga Invicta-pesca. O dono disse que era a última...

abr..
Paulo se não for indiscrição quanto é que eles te pediram por essa cana cá no porto?

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por ffgsoares »

Boas malta.

Ó amigo Flaviox, vou dar-te a minha opinião, pelo uso, ok, ... tenho dois conjuntos; Super Ultegra XSA 10.000, Vega Ellion 4.50, arrancas por, praí...300 aérios, bem esfolado; o outro, Ultegra XSB 10.000 + bobine de 6.000, Amorim Equinox Beach Surf 4.50, arrancas aí por 225 aérios, porque a cana está no catálogo a 110, mas vendem-na por 70/75.

O Amorim é para aí para esses lados e compras na boa.

Agora a acção de pesca, é como diz o dr Paulo, a Amorim é mais branda, a Ellion é uma vara de grande poder, é uma máquina a lançar e a marcar, mas tu é que sabes companheiro, ok !

Espero ter ajudado, é o material que uso.

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Flaviox »

vou ter em conta isso da cana :fixe: mas por ex ha alguma cana ke se ekipare a da vega ke esteja mais ou menos dentro do preço abraço
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Flaviox »

mais uma coisa kual a diferença entre o ultrega xsa e o xsb obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por ffgsoares »

Flaviox Escreveu:vou ter em conta isso da cana :fixe: mas por ex ha alguma cana ke se ekipare a da vega ke esteja mais ou menos dentro do preço abraço
Que eu conheça, não te posso ajudar companheiro, mas espera que alguém mais habilitado diga alguma coisa, ok !

Um Abraço :fixe:
Responder