300€€€€

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"300€€€€"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

300€€€€

Mensagem por Flaviox »

ola pessoal.
venho aki para saber se me podem ajudar a comprar uma cana de tres partes e respetivo carreto a minha meta sao 300 eurios :fixe: nao posso gastar mais ke isso, ja andei a ver varios topicos aki no forum ja fui a lojas e tudo mas estou completemente as aranhas se me poderem ajudar agradeço só nao kero gastar dinheiro mal gastoum abraço a todos.
desde ja o meu obrigado
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 300€€€€

Mensagem por krazy_dude »

Flávio eu acho que com essa margem, apostava num super ultrega, visto que fica +- por 125€ ficavas com 175€ para comprar uma boa cana!!! acho que ficavas com um conjunto com nivel!
Quanto a canas como sabes não conheço bem os materiais, sou maçarico nesse ponto como sabes :hahaha:
E pelo carreto, falo pelos 80% ou 90% do que vejo aqui o pessoal entendido a aconselhar, pelos vistos por esse preço nenhum bate o super ultrega...
Mas aguarda já deve vir aqui pessoal aconselhar melhor que eu! :)
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 300€€€€

Mensagem por krazy_dude »

Não te esqueças (se calhar para facilitar o pessoal a te ajudar) de dizer para que zona é que costumas ir pescar, fundo de areia, misto... e se queres que a cana seja boa lançadora, ponteiras blá blá e essas coisas que não percebo! :join:
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Flaviox »

krazy_dude Escreveu:Não te esqueças (se calhar para facilitar o pessoal a te ajudar) de dizer para que zona é que costumas ir pescar, fundo de areia, misto... e se queres que a cana seja boa lançadora, ponteiras blá blá e essas coisas que não percebo! :join:
ja sabes aki na nossa zona temos de tudo mas para fundos mistos era o ideal e ke lanxe bem tb era bom chunbades ate 150g axo ke nao passo disso
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 300€€€€

Mensagem por krazy_dude »

Eu também acho que é isso, 150gr acho que chega não usamos mais que isso aqui...
Agora é só aguardar que o pessoal entendido dê opiniões... pa ficares com um conjunto para tirares uns bons cabeçudos! ( e a tirá-los sem stress... sem stress... :hahaha: )
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia.
Ora eu no alto da minha sapiencia.....e claro com 300 aerios no bolso...... :join:

Shimano Super Ultegra 10000XSA (130€)
Vega Helion 4,50 (170€)

JMR
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por tiagopacheco »

Shimano Ultegra Xsb ( 2 Bobines + Fio Ultegra ) 130€
Vega Hellion 4,50m 170€

Abraço
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por robalomaster »

Olá Flávio!

Vou dar uma sugestão também, para mim que dou sempre mais importância ao carreto do que à cana, escolheria um shimano ultegra xsb, que tem a vantagem de trazer uma segunda bobine o que é sempre útil no surfcasting, e para cana uma amorim equinox, uma cana que alguns colegas aqui do fórum também conhecem bem. E ainda ficava com 100 euros no bolso :fixe:
Responder