300€€€€

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"300€€€€"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por tiagopacheco »

robalomaster Escreveu:Olá Flávio!

Vou dar uma sugestão também, para mim que dou sempre mais importância ao carreto do que à cana, escolheria um shimano ultegra xsb, que tem a vantagem de trazer uma segunda bobine o que é sempre útil no surfcasting, e para cana uma amorim equinox, uma cana que alguns colegas aqui do fórum também conhecem bem. E ainda ficava com 100 euros no bolso :fixe:
Também é uma boa ..

100€ no bolso dá para muitos anzois, destorcedores, chumbadas, uma boa mala para levar tudo, chicotes, fio , etc etc
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por drpauloalmeida »

Tudo boas opiniões!

Só venho dar um ponto a favor da Amorim Equinox, é uma cana muito leve e aguenta 150grs à minha força máxima (ok, não é muita) e testei-a até 180grs, onde também se mostrou capaz!

Não é uma cana rija, direi semi-parabólica (há quem não goste). Em mares mais violentos abana um bocado, convém usar um espeto alto para ganhar mais uns centímetros. Para pescadores sem técnica de lançamento bem apurada, estas canas ajudam imenso. Em fundos mistos não sei se é ideal pois não é essa a minha pesca...


espero ter ajudado.

Abr.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Estive a ver o ultegra xsb, 2 bobines, preço a 145 euros (made in malasya) e gostei dele, parece bem construido, as bobines não apresentam "rachas" na parte interior das mesmas, como aconteceu com um xsa que comprei a 180 euros "made in malasya" e que ao fim de 2 pescarias já apresentava "verdete" na asa de cesto... :grrr:

Também vi um super ultegra a 115 euros, mas com uma bobine apenas.

Ab

Zé Manel
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Flaviox »

ola pessoal.
obrigado pelas dicas o carreto esta decidido só espero ke tenha duas bobines.
kuanto a cana tenho de ir dar uma vista de olhos vou a todas as lojas de pesca aki no porto para tentar encontralas he he.
se aida sobra-s uns euros era bom pois inda tenho de gaster euros a encher as bobines uma com mono e outra com multi.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Flávio, vou-te deixar aqui alguns nomes de casas no Porto onde podes ver vários tipos de canas, em quantidade e variedade para todos os preços:

- Amadeu Carneiro
- Monte Castêlo
- Pesca Mania
- Bibapesca
- Fishisco
- Reparadouro - Esta é em Gaia, perto da afurada, por baixo da Ponte da Arrabida.

Ab

Zé Manel
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 300€€€€

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal,
Zé Manel Podes dizer onde ficam estas casas?

- Amadeu Carneiro
- Monte Castêlo
- Fishisco

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por Flaviox »

krazy_dude Escreveu:Boas pessoal,
Zé Manel Podes dizer onde ficam estas casas?

- Amadeu Carneiro
- Monte Castêlo
- Fishisco

Abraço :fixe:
pois essas tb nao conheço por acaso das ke faltao ai sao o invicta pesca; ricapesca;e o julio
abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 300€€€€

Mensagem por bladerunner »

Claro!

Aqui ficam as moradas e telefones:

Amadeu Carneiro
Rua da Alegria, 157 Telef. 223325871

Para tua orientação, fica perto da entrada do parque de estacionamento do Via Catarina, quando lá vou deixo o carro lá estacionado.

Monte Castêlo
Rua França Junior, 375 (Matosinhos) Telef. 229 384 469 telem. 917 550 890

Não te sei dizer bem o local pois só lá fui uma vez e com um amigo a conduzir, mas fica perto da Marisqueira Mauritânia.

Fishisco
Rua da Faia, 13 Entrada 5 Telef. 225 305 134 / 339

Fica em frente à Marina do Freixo, é tipo um armazém, numa zona onde existem outros armazéns, um deles da Plaway.

Ab

Zé Manel
Responder