Material antigo

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material antigo"
na nova versão do site.

RODASS
Mensagens: 15
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Material antigo

Mensagem por RODASS »

Estive a fazer a contabilidade dos carretos que herdei do meu pai para já contei 41 uns mais antigos outros mais recentes,fico sempre na duvida devo utilizar ou nao estas reliquias que estao 101%.
Anexos
CIMG0775.JPG
carreto.JPG
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Material antigo

Mensagem por Panca »

Eu pessoalmente usava mas com muito cuidado acredita pois são peças de excelência para uma colecção pessoal e com sentimento pessoal :fixe:

P.S. já agora se não for pedir muito mostra tudo que herdaste :join:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Material antigo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais uma grande máquina.

Já agora se não for pedir muito e caso tenham conhecimento, devem dizer a marca, o modelo, para além doutros elementos sobre o mesmo.

Abraço.

Braga
RODASS
Mensagens: 15
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Re: Material antigo

Mensagem por RODASS »

Quando tiver mais tempo vou tirar umas fotos a maneira e colocar pra malta ver,uma das fotos é o crack só desses sao 8 impecaveis o meu querido velho tinha uma panca por pesca que nao deve haver muita gente assim, já vem de familia o meu avô esteve 48horas a pesca seguidas e o mais grave e que foi na noite de natal e nao apareceu para o jantar de natal isto nao é historia.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Material antigo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
RODASS Escreveu:Quando tiver mais tempo vou tirar umas fotos a maneira e colocar pra malta ver,uma das fotos é o crack só desses sao 8 impecaveis o meu querido velho tinha uma panca por pesca que nao deve haver muita gente assim, já vem de familia o meu avô esteve 48horas a pesca seguidas e o mais grave e que foi na noite de natal e nao apareceu para o jantar de natal isto nao é historia.
Podiam ter levado a mesa de Natal, para junto dele, estou a brincar claro, mas existem momentos assim, que estamos tão bem que se calhar até esquecemos as datas e as horas.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Material antigo

Mensagem por Panca »

RODASS Escreveu:Quando tiver mais tempo vou tirar umas fotos a maneira e colocar pra malta ver,uma das fotos é o crack só desses sao 8 impecaveis o meu querido velho tinha uma panca por pesca que nao deve haver muita gente assim, já vem de familia o meu avô esteve 48horas a pesca seguidas e o mais grave e que foi na noite de natal e nao apareceu para o jantar de natal isto nao é historia.
Isso é que é uma panca não é como a minha :join: :join: :join:

Gostava de ter conhecido o Sr. :fixe:
Responder