abertura pesca truta

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"abertura pesca truta"
na nova versão do site.

Gato

Mensagem por Gato »

e a guarda,deu-vos com a caneta?? :evil:


e trutas??? :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Ó Abel mais uma multa para tirares!? neste andar o melhor é andares sempre fardado! :twisted:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nada de truta, foi logo ao inicio...ficamos sem moral, fomos beber para esquecer :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Eu fui mas só tirei duas truticas uma com 21 e outra com 18 que foi devolvida ao remetente e tirei também um barbo com 30 e tal cm.

O meu primo, o Manuel, tirou um exemplar com cerca de 50cm e de peso mais de quilo no mesmo local onde no ano passado tirei a minha de 1,800Kg. Era novamente um macho e foi pescado com medalha amarela e preta da margem. O filho do Manuel, o Helder, tirou uma com 20cm. Foi um dia bem passado mas em relação às trutas foi para esquecer. Ainda tive mais 3 toques na medalha mas não ficaram. Uma delas devia ser boa.

No fim de semana temos mais...
Última edição por pisões em sexta mar 02, 2007 11:27 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

é que nós não sabíamos se não nunca faríamos uma viagem daquelas, nem existe nada a informar no local :twisted:
Última edição por aranha em sexta mar 02, 2007 11:27 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

E não fizeram uns corricos da margem?
Última edição por pisões em sexta mar 02, 2007 11:27 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ainda nos sentamos um pouco, para descansar o bacalhau, eheheh
Última edição por aranha em sexta mar 02, 2007 11:28 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Pisões, essa Vila Nova é Vila nova de Paiva? Onde fica? da margem pesca com colheres rotativas ou outras? O barbo saui com qué?
Abraço,
Luis Rêgo.
Responder