Mais UM!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais UM!!"
na nova versão do site.

KuStA
Mensagens: 14
Registado: terça mai 18, 2010 11:36 pm

Mais UM!!

Mensagem por KuStA »

Boa Tarde a todos!

Venho vos mostrar o resultado de mais uma pescaria no Sábado na zona do MECO!
Esta foto é do único peixe com que ficamos, tendo em conta que os outros sargos, bogas e bodião que apanhámos eram pequenos.
Esta captura verificou-se bem cedo, perto das 07.00 da manhã, pouco depois de termos chegado.
Foi a 1ª vez, que fui pescar, mesmo cedo, saindo de casa, perto das 06.00 da manhã!
Sei que para alguns de vocês este peixe, nem merece um relato, mas para nós iniciantes amadores, foi uma motivação para continuar.
Desta vez, não fui eu que apanhei o peixe, mas sim o meu grande amigo que me acompanha em todas as pescarias que pode.

Fica a foto , de um dia bem passado e com um peixe á mistura!

Cumprimentos a todos

O sArGo Do DiA!! :)
O sArGo Do DiA!! :)
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por joaonumberone »

Não merece porquê?
Até grades já aqui foram relatadas, eu também sou aprendiz e não tenho nenhum problema com isso, sei que estás a brincar.
Pensa como eu; "ainda há-de chegar o meu dia"

Por falar nisso esse sargo é bem bom, se não é parece e aposto em 650/700grs no minimo.

Um abraço e para treinares metes a próxima nem que seja graaaaaaade, a malta lê na mesma.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por Rider »

Parabéns pela pescaria.
E como disseste um peixinho motiva bastante. Dá-nos vontade de voltar. Mas nem sempre é assim, e temos que arranjar motivação em outras coisas, como a companhia, aquilo que aprendemos cada vez que vamos pescar, etc...

Ó João andas cá com um olho :hahaha: tenho um palpite que acertaste nos zeros...

Então e tu, andas muito caladinho [-o< tens feito alguma coisa? O tempo tb não anda nada bom, se bem que este fds passado não teve mau.
Andas triste!!!?? :chora:
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por luis amaral »

750 gramas e o meu palpite.
Parabens e isso quer e continuaçao. :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por joaonumberone »

Rider Escreveu:Parabéns pela pescaria.
E como disseste um peixinho motiva bastante. Dá-nos vontade de voltar. Mas nem sempre é assim, e temos que arranjar motivação em outras coisas, como a companhia, aquilo que aprendemos cada vez que vamos pescar, etc...

Ó João andas cá com um olho :hahaha: tenho um palpite que acertaste nos zeros...

Então e tu, andas muito caladinho [-o< tens feito alguma coisa? O tempo tb não anda nada bom, se bem que este fds passado não teve mau.
Andas triste!!!?? :chora:
Então amigo, tudo bem?
Tenho ido de vez em quando mas não me sai nada de jeito e aos meus capangas também lhes fogem, até tem havido bom mar mas sem peixe.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por Panca »

Ai não merece relato diz ele... então uma pescaria não merece sempre relato??? com ou sem peixe haja disposição para relatar e já esta :hahaha: :hahaha:

Parabéns por esse sargo e obrigado pela partilha e fico á espera de mais relatos :fixe: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por Joao Rodrigues »

Belo Sargo Amigo.

Aposto nas 850g
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Mais UM!!

Mensagem por drpauloalmeida »

Para uma primeira vez foi muito bom :fixe:

O que eu não tive que lutar e desesperar para tirar algum peixe de geito na praia...

Obrigado pelo relato e isso quer é continuação, apesar de não ser da zona, ouço muito falar do Meco, deve ser muito boa zona de pesca. Provavelmente encontrarás companhia aqui do sitio por essas bandas, que na pesca é o mais importante (para mim), conviver, aprender e se possivel com peixe, grande e em quatidade :hahaha: :hahaha:

abr.
Responder