É necessãrio seguro para o kayak?

Responder
pexaranha
Mensagens: 5
Registado: sexta out 08, 2010 11:26 pm

É necessãrio seguro para o kayak?

Mensagem por pexaranha » quarta nov 23, 2011 7:03 pm

sim ou não?



Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: É necessãrio seguro para o kayak?

Mensagem por TALIBAN » segunda nov 28, 2011 12:26 am

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
pexaranha Escreveu:sim ou não?
Sobre a questão, penso que existe já por aqui a resposta.

Mas quero também dizer-te que devias efectuar a tua apresentação, basta seguires este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, o que desde já agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.

Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: É necessãrio seguro para o kayak?

Mensagem por drpauloalmeida » terça nov 29, 2011 11:49 am

eu sei perfeitamente se é necessário seguro ou não mas nem sequer sei o teu nome nem de que zona és. Como deves compreender a questão do seguro depende do que queres fazer com o kayak e até onde queres ir em termos de distância. Se é para águas interiores ou aguas oceânicas, etc...

Expecifica melhor e faz uma apresentação para os restantes utilizadores saberem para quem estão a falar :fixe:


Abr.

PS - aconselho a leitura atenta do "Decreto-Lei n.º 124/2004 de 25 de Maio", que regulamenta a náutica de recreio.

Responder